Analista de CRM Plena

trampos.co
📍 São Paulo - SP Publicado 25/09/2025 Área: Analista de CRM

Entre ou cadastre-se para liberar a candidatura

Faça login para acessar o link e 76.627 vagas ativas.

  • Link original liberado
  • Alertas de vagas
  • Favoritas salvas

Sem custo — leva cerca de 1 minuto.

Já pensou em trabalhar em uma agência que vive e valoriza a multidisciplinaridade, a diversidade e que se preocupa com a comunidade, o meio ambiente e a sustentabilidade?

Se sim, é alguém como você que estamos buscando!

Somos a primeira agência B certificada no Brasil.

Alinhada com as ODSs da ONU, a All Set acredita que pessoas melhores constroem um mundo melhor "Better People Design a Better World", assim, nossa missão é pautada em desenvolver talentos e criar oportunidades que impactem positivamente outras pessoas, clientes, marcas e o mundo ao nosso redor.

Arte, Motion, 3D, Copy, CRM, Web & Tech, Planejamento e Estratégia são atualmente nossas frentes de trabalho.

Local

São Paulo - SP

Híbrido - Presencial e remoto (Itaim Bibi, São Paulo)

Responsabilidades

  • Criação de jornadas, fluxos automatizados, e campanhas dentro da plataforma;
  • Analisar dados para identificar padrões e oportunidades de crescimento, usando ferramentas analíticas e de automação;
  • Segmentação de base, automação de marketing e lead scoring;
  • Planejamento e acompanhamento de campanhas de e-mail marketing, incluindo teste (A/B testing) de abordagens para otimização do ROI;
  • Disparos/desenvolvimento de campanhas multicanais e desenho de jornadas;
  • Monitoramento e ajuste das estratégias de CRM para atender aos objetivos de negócios, além de construção de insights para orientar decisões de performance (KPI's como taxa de abertura, conversão, churn, etc.);
  • Participação em reuniões estratégicas para contribuir com perspectivas baseadas em dados.

Requisitos

  • Conhecimento em e-mail marketing, desenvolvimento e implementação de campanhas
  • Experiência prática com Salesforce (Marketing Cloud)
  • Familiaridade com banco de dados, modelagem de dados e integrações
  • Experiências anteriores na área de CRM principalmente com foco direto em performance/growth
  • Habilidades de comunicação e trabalho colaborativo com equipes
  • Capacidade analítica
  • Organização e capacidade de gerenciar múltiplos projetos simultaneamente.

Diferenciais

  • Trabalhar com metodologias ágeis
  • Certificações Salesforce e experiência com outras ferramentas de CRM ou BI (Power BI, Tableau, Looker, etc.)
  • Experiência com campanhas B2B
  • Excel avançado (ou ferramentas similares) e noções de SQL
  • Conhecimento em ferramentas e recursos de Inteligência Artificial aplicados às tarefas diárias.

Benefícios

  • Vale-transporte
  • Vale-refeição (Cartão Swile)
  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Auxílio Creche/Babá
  • Seguro de vida
  • Plataformas de desconto
  • Parceria com a Unico Skill (Educação)
  • Wellhub
  • Day Off de Aniversário.