Analista de Contratos e Custos II

📍 Camaçari - BA Publicado 10/11/2025 Área: Analista de Contratos e Custos

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Na busca contínua por mentes criativas e apaixonadas por inovação, estamos à procura de indivíduos que desafiem os limites, que abracem o novo e tracem caminhos inexplorados rumo a um futuro promissor.

Local

Camaçari - BA

Presencial

Responsabilidades

  • Responsável por atuar nas atividades relacionadas ao monitoramento dos resultados financeiros dos contratos, controle de custos e administração contratual, envolvendo administração de escopos, análise de pleitos e controle de prazos contratuais, bem como executar a medição dos contratos e serviços e verificar a conformidade das documentações contratuais para efetuar a medição da Timenow.
  • Efetuar a medição do contrato, através de lançamento de informações e controle nos sistemas pertinentes e apoiar na consolidação de dados para o processo de emissão de notas fiscais pela sede.
  • Elaborar escopo dos contratos da área, bem como subsidiar na estimativa de custos, através do levantamento de dados históricos e bases orçamentárias estabelecidas, visando o atendimento às demandas apresentadas e otimização de alocação de recursos dos contratos.
  • Apoiar na gestão dos contratos relativos aos processos e projetos da área, confrontando o previsto e realizado, bem como controlando o vencimento dos contratos para atuação prévia, visando a continuidade das prestações de serviços essenciais e necessários.
  • Emitir requisições de compra para prestação de serviços ou aquisição de novas peças e materiais, bem como efetuar outras solicitações através do sistema, acompanhando o processo até a conclusão da demanda.
  • Elaborar relatórios a partir das informações contidas no sistema, ou criando e atualizando planilhas, consolidando dados e encaminhando os reportes e apresentações aos responsáveis, a fim de subsidiá-los nas tomadas de decisão.
  • Organizar e manter atualizado o arquivo da área (eletrônico e físico), certificando-se da segurança das informações de acordo com os procedimentos internos, visando agilizar a disponibilização de informações para os responsáveis pelo processo.
  • Elaborar relatórios de custos e controle de contratos, comparando os gastos ao previsto no planejamento anual, apontando desvios e recomendando ajustes quando necessário, a fim de reportar tais informações aos responsáveis da área.
  • Apoiar na elaboração do planejamento financeiro e orçamentário do setor, através do fornecimento de informações de evoluções históricas do contrato.
  • Realizar as atividades previstas, conforme planejamento recebido, para a sua função com o acompanhamento e/ou suporte de profissionais de maior domínio técnico ou gestor imediato, mesmo que para orientações ocasionais ou solução de problemas.
  • Atuar no apoio aos profissionais de maior senioridade nos processos inerentes à sua área de atuação usufruindo da experiência para o autodesenvolvimento.
  • Participar da implantação de planos de trabalho e procedimentos do setor, efetivando e acompanhando as ações técnicas necessárias, a fim de alcançar os objetivos e metas estabelecidas.

Requisitos

  • Ensino superior completo em Administração, Contabilidade, Engenharias e áreas correlatadas;
  • Experiência com liberação de medições no SAP;
  • Pacote Office avançado.

Diferenciais

  • Experiência em utilização de Power BI;
  • Vivência em ambiente industrial;
  • Experiência na função;
  • Boa capacidade de comunicação;
  • Gestão de tempo;
  • Capacidade de gestão de processos.

Benefícios

  • Plano de saúde 💳
  • Plano Odontológico 🦷
  • Seguro de vida ⛑️
  • Transporte 🚌
  • Alimentação 🥖
  • Convênio com Gympass 🏋️‍♀️
  • Descontos e parcerias com diversas instituições de ensino 📚

Carga horária

08h às 17h

Tipo de contrato

Regular Office (Presencial)

Processo seletivo

  • Cadastro
  • Análise Interna
  • Entrevista com o R&S
  • Entrevista com a Liderança
  • Contratação

Sobre a empresa

MOLDANDO O FUTURO COM PROPÓSITO🚀 Na Timenow, acreditamos no poder das ideias – e mais ainda, na capacidade de transformá-las em realidade.

Somos uma empresa global com três décadas de história, dedicada a imaginar um mundo possível e engenhá-lo com inteligência, inovação e propósito.

Se você busca um lugar onde sua criatividade encontra espaço, onde seu desenvolvimento é levado a sério e onde seu trabalho gera impacto real, vem ser Timenow.

Somos uma comunidade de mais de 2,5 mil pessoas distribuídas pelo Brasil, Estados Unidos e Portugal.

Estamos unidos por uma missão em comum: transformar complexidade em conquistas compartilhadas.

Aqui, você vai trabalhar em projetos desafiadores, ao lado de especialistas reconhecidos, em um ambiente que valoriza o conhecimento, a colaboração e a inovação constante.

Não importa onde você esteja na sua trajetória — o que importa é a sua vontade de fazer a diferença.

#VemSerTimenow!

Etapa do processo seletivo

  • Cadastro
  • Análise Interna
  • Entrevista com o R&S
  • Entrevista com a Liderança
  • Contratação