Vagas: 1 Atividades Ser um modelo e dar suporte ao time de Desenvolvimento Comercial; Fornecer suporte técnico e de negócio ao time de Desenvolvimento Comercial; Liderança de Operações Comerciais; Conduzir discussões de operações comerciais em parceria com os times de Gestão de Contas e Comercial; Ser responsável pelos processos de operação comercial e buscar continuamente oportunidades de melhoria; Executar processos essenciais do departamento, incluindo emissão de notas de crédito, gestão de accrual e governança das políticas comerciais; Executar o processo adequado de gestão de políticas comerciais para o canal privado não varejista ; Estabelecer e executar processos internos para organizar políticas comerciais e premissas de business case; Garantir conexão de dados entre as políticas comerciais e bases de auditorias internas de mercado, apoiando eficientemente processos de analytics de desempenho.; Liderar o plano de ação relacionado às políticas comerciais, engajando e influenciando stakeholders internos para garantir acompanhamento e cumprimento de prazos, após o comitê de liderança comercial, executado mensalmente; Responsável por isonomia e análise financeira ao desenhar políticas comerciais, para apoiar a tomada de decisã0; Estruturar análises para entender ecossistema/cliente e performance da Novartis e/ou potencial para marcas prioritárias.; Liderar a fase de isonomia e modelagem nas negociações comerciais, com business cases sólidos para aprovações de preços; Apoi
Local
São Paulo - SP
Presencial
Responsabilidades
- Ser um modelo e dar suporte ao time de Desenvolvimento Comercial
- Fornecer suporte técnico e de negócio ao time de Desenvolvimento Comercial
- Liderança de Operações Comerciais
- Conduzir discussões de operações comerciais em parceria com os times de Gestão de Contas e Comercial
- Ser responsável pelos processos de operação comercial e buscar continuamente oportunidades de melhoria
- Executar processos essenciais do departamento, incluindo emissão de notas de crédito, gestão de accrual e governança das políticas comerciais
- Executar o processo adequado de gestão de políticas comerciais para o canal privado não varejista
- Estabelecer e executar processos internos para organizar políticas comerciais e premissas de business case
- Garantir conexão de dados entre as políticas comerciais e bases de auditorias internas de mercado, apoiando eficientemente processos de analytics de desempenho.
- Liderar o plano de ação relacionado às políticas comerciais, engajando e influenciando stakeholders internos para garantir acompanhamento e cumprimento de prazos, após o comitê de liderança comercial, executado mensalmente
- Responsável por isonomia e análise financeira ao desenhar políticas comerciais, para apoiar a tomada de decisão
- Estruturar análises para entender ecossistema/cliente e performance da Novartis e/ou potencial para marcas prioritárias.
- Liderar a fase de isonomia e modelagem nas negociações comerciais, com business cases sólidos para aprovações de preços
Requisitos
- Forte capacidade analítica: interpretar dados complexos, identificar padrões e gerar insights relevantes.
- Storytelling de dados: apresentar informações de maneira clara, estruturada e convincente, adaptada ao público.
- Organização: gerir demandas, prioridades e prazos com eficiência.
- Proatividade: antecipar necessidades, propor soluções e agir com autonomia.
- Comunicação eficaz: garantir clareza, alinhamento e boa interação com diferentes áreas e equipes.