Mais do que uma maquininha, mais do que uma conta digital: somos uma solução completa para nossos clientes.
Local
Porto Alegre - RS
Presencial
Responsabilidades
- Prospecção de clientes: identificar e abordar potenciais clientes na região, formando uma carteira sólida.
- Manutenção de carteira: oferecer atendimento de excelência e garantir a fidelização.
- Negociação e suporte: negociar taxas e condições, prestando suporte constante para dúvidas e problemas.
- Planejamento e metas: organizar a rotina semanal e alinhar KPIs para superar os objetivos estabelecidos.
Requisitos
- Experiência em vendas e prospecção de clientes.
- Planejamento estratégico e gestão de carteira.
- Vivência no segmento de adquirência.
- Facilidade com processos e negociações.
Diferenciais
- Mobilidade: necessário possuir veículo próprio para deslocamento.
Sobre a empresa
Um negócio feito de pessoas, para pessoas.
Nascemos com o propósito de melhorar vidas, compartilhar sonhos e realizações.
Fazemos isso através de soluções inovadoras que transformam, com simplicidade e eficiência, a gestão financeira de pessoas e negócios.
Hoje, fazemos parte de uma operação maior e, juntos, estamos criando um futuro melhor, ampliando oportunidades aqui e agora.
Aqui, queremos fazer diferente: ser disruptivos, acolhendo e atraindo empreendedores e mostrando que o mercado financeiro pode ser sim: menos burocrático, lento, antiquado e bem menos complicado.
Para isso, estamos construindo uma equipe forte, diversa e sem medo de desafios.
Aqui a diversidade é aliada da transformação.
Por isso, incentivamos e zelamos por candidaturas de profissionais que sejam: mulheres, pessoas negras, indígenas, asiáticas e/ou multirraciais, membros da comunidade LGBTQIANPN+, PcD e pessoas em vulnerabilidade.