Modalidade: Presencial Tipo de contratação: CLT Áreas de atuação: Engenharia Vagas disponíveis: 1
Local
Ourolândia - BA
Presencial
Responsabilidades
- Execução de serviços gerais de pedreiro, incluindo alvenaria, reboco interno e externo, contrapiso e assentamento de revestimento cerâmico.
Requisitos
- Experiência consolidada em diversas atividades da construção civil, com atuação em todos os tipos de serviços de pedreiro, abrangendo alvenaria, reboco interno e externo, contrapiso e revestimentos cerâmicos, demonstrando domínio das rotinas de obra.
Diferenciais
- Benefícios informados: Assistência médica, Plano de carreira, Seguro de vida, Vale refeição, Ifood, Vale transporte, Day off no mês de aniversário, Gympass
Benefícios
- Assistência médica, Plano de carreira, Seguro de vida, Vale refeição, Ifood, Vale transporte, Day off no mês de aniversário, Gympass
Sobre a empresa
Aqui somos Longilover's! Somos inquietos, movidos à transformação e à mudança (literalmente). Queremos construir oportunidades para mudar a vida das pessoas. Nossa identidade de marca é o coração azul que defende o novo, é como uma onda que atualiza, conecta e abraça. Porque o concreto da vida não é o que somos agora, mas o que ainda podemos ser.