Todos os dias, criamos futuros incríveis através da inovação.
Colocamos a mão na massa para tirar as ideias do papel e colocá-las em prática.
Enfrentamos desafios com resiliência e nos adaptamos às mudanças constantes.
Por aqui, somos um time e não heróis, guiados pela vontade de fazer a diferença e conectados de um só jeito, o #JeitoCogna.
Nossa relação é direta e respeitosa, e o sucesso dos nossos alunos e clientes é o nosso sucesso.
Além disso, valorizamos a diversidade, porque sabemos que quanto mais diverso é o nosso repertório, mais abrangente e inclusivo seremos.
Juntos impulsionamos as pessoas a construírem uma melhor versão de si!
E aí, bora fazer parte da empresa líder absoluto do segmento educacional?
Vem pra Cogna.
Local
São Paulo - SP
Remoto
Responsabilidades
- Realizar o atendimento de chamados via plataforma, abrangendo tanto os alunos quanto as unidades internas.
- Gerenciar chamados relacionados a todas as etapas da jornada acadêmica do aluno, desde o ingresso até a formatura.
- Esclarecer dúvidas e fornecer suporte em questões financeiras e acadêmicas, garantindo uma experiência positiva para o aluno.
- Auxiliar proativamente na identificação e resolução de problemas e demandas dos clientes.
- Trabalhar de forma eficiente para solucionar questões, minimizando o impacto e garantindo a satisfação do nosso cliente/aluno.
- Contribuir ativamente para o trabalho em equipe, visando alcançar os objetivos estratégicos da empresa/equipe e pessoal.
- Colaborar com colegas e outras áreas para garantir o sucesso e a eficácia nas operações e no atendimento ao cliente/aluno.
- Manter uma comunicação oral e escrita clara, objetiva e profissional, porém empática.
- Assegurar que todas as interações sejam compreensíveis e diretas e respeitosas, facilitando a resolução de problemas e a prestação de informações precisas.
- E assim proporcionar um atendimento de alta qualidade que abranja todas as necessidades acadêmicas e financeiras dos alunos.
- Resolver problemas de forma eficiente, garantindo a satisfação e a fidelização dos clientes/alunos.
- Trabalhar em sinergia com a equipe para atingir nossas metas, promovendo um ambiente de entendimento e cooperação, mas não esquecendo do nosso foco principal que é o sucesso do nosso cliente/aluno.
Requisitos
- Ensino médio completo
- Cursos de Atendimento ao Cliente
- Conhecimento em Pacote Office
- Capacidade de organização e adaptação a mudanças
- Proatividade na resolução de problemas
- Capacidade de inovação, comprometimento, flexibilidade e capacidade de se adaptar a mudanças, inteligência emocional, pensamento criativo, senso de dono, relacionamento interpessoal e resiliência.
- Comunicação não violenta
Diferenciais
- Participação nos lucros: resultados com comemoração fazem parte do jeito Cogna.
- Vale-refeição ou alimentação: num cartão de benefícios flexível.
- Assistência odontológica: está disponível para manter seu sorriso.
- Mas espera, ainda tem mais!
- Bolsas de estudo de graduação e pós graduação: nossas unidades de ensino para que você e seus dependentes (cônjuge e filhos).
- Convênio SESC: abre as portas para as inúmeras oportunidades de melhora na qualidade de vida.
- Convênio farmácia Univers: descontos numa variedade de medicamentos.
- Universidade corporativa: diversas trilhas e cursos gratuitos na nossa universidade corporativa para você seguir evoluindo com a gente.
- Descontos em livros: para você adquirir os melhores títulos em nossas editoras.
- Wellhub (Gympass): para que você possa se movimentar no seu dia a dia.
- Programa Ninho: Um programa dedicado às nossas famílias que estão aguardando um novo bebê.
- Valoriza - Programa de Recrutamento Interno: Para impulsionar sua carreira por meio de oportunidades internas.
Benefícios
- Assistência médica: um abrangente plano de saúde, com inclusão de dependentes e coparticipação.
- Day off no aniversário: você poderá escolher um dia para relaxar e celebrar.
- Aqui, acreditamos no respeito, na diversidade e na busca da inclusão em todas suas frentes.
- Todos os candidatos qualificados serão considerados independentemente de raça, gênero, identidade, expressão de gênero, orientação sexual, nacionalidade, genética, deficiência ou de qualquer outra base.
Processo seletivo
- Etapa 1: Cadastro
- Etapa 2: Fit Cultural
- Etapa 3: Triagem
- Etapa 4: Entrevista RH
- Etapa 5: Entrevista com a área de Negócio
- Etapa 6: Proposta
- Etapa 7: Contratação
Sobre a empresa
Inovação é o que nos move.
A Cogna é uma das maiores organizações de educação no mundo e pioneira no Brasil.
Temos o objetivo de