Assistente Administrativo Atendimento Backoffice

📍 São Paulo - SP Publicado 17/09/2025 Área: Assistente Administrativo
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Todos os dias, criamos futuros incríveis através da inovação.

Colocamos a mão na massa para tirar as ideias do papel e colocá-las em prática.

Enfrentamos desafios com resiliência e nos adaptamos às mudanças constantes.

Por aqui, somos um time e não heróis, guiados pela vontade de fazer a diferença e conectados de um só jeito, o #JeitoCogna.

Nossa relação é direta e respeitosa, e o sucesso dos nossos alunos e clientes é o nosso sucesso.

Além disso, valorizamos a diversidade, porque sabemos que quanto mais diverso é o nosso repertório, mais abrangente e inclusivo seremos.

Juntos impulsionamos as pessoas a construírem uma melhor versão de si!

E aí, bora fazer parte da empresa líder absoluto do segmento educacional?

Vem pra Cogna.

Local

São Paulo - SP

Remoto

Responsabilidades

  • Realizar o atendimento de chamados via plataforma, abrangendo tanto os alunos quanto as unidades internas.
  • Gerenciar chamados relacionados a todas as etapas da jornada acadêmica do aluno, desde o ingresso até a formatura.
  • Esclarecer dúvidas e fornecer suporte em questões financeiras e acadêmicas, garantindo uma experiência positiva para o aluno.
  • Auxiliar proativamente na identificação e resolução de problemas e demandas dos clientes.
  • Trabalhar de forma eficiente para solucionar questões, minimizando o impacto e garantindo a satisfação do nosso cliente/aluno.
  • Contribuir ativamente para o trabalho em equipe, visando alcançar os objetivos estratégicos da empresa/equipe e pessoal.
  • Colaborar com colegas e outras áreas para garantir o sucesso e a eficácia nas operações e no atendimento ao cliente/aluno.
  • Manter uma comunicação oral e escrita clara, objetiva e profissional, porém empática.
  • Assegurar que todas as interações sejam compreensíveis e diretas e respeitosas, facilitando a resolução de problemas e a prestação de informações precisas.
  • E assim proporcionar um atendimento de alta qualidade que abranja todas as necessidades acadêmicas e financeiras dos alunos.
  • Resolver problemas de forma eficiente, garantindo a satisfação e a fidelização dos clientes/alunos.
  • Trabalhar em sinergia com a equipe para atingir nossas metas, promovendo um ambiente de entendimento e cooperação, mas não esquecendo do nosso foco principal que é o sucesso do nosso cliente/aluno.

Requisitos

  • Ensino médio completo
  • Cursos de Atendimento ao Cliente
  • Conhecimento em Pacote Office
  • Capacidade de organização e adaptação a mudanças
  • Proatividade na resolução de problemas
  • Capacidade de inovação, comprometimento, flexibilidade e capacidade de se adaptar a mudanças, inteligência emocional, pensamento criativo, senso de dono, relacionamento interpessoal e resiliência.
  • Comunicação não violenta

Diferenciais

  • Participação nos lucros: resultados com comemoração fazem parte do jeito Cogna.
  • Vale-refeição ou alimentação: num cartão de benefícios flexível.
  • Assistência odontológica: está disponível para manter seu sorriso.
  • Mas espera, ainda tem mais!
  • Bolsas de estudo de graduação e pós graduação: nossas unidades de ensino para que você e seus dependentes (cônjuge e filhos).
  • Convênio SESC: abre as portas para as inúmeras oportunidades de melhora na qualidade de vida.
  • Convênio farmácia Univers: descontos numa variedade de medicamentos.
  • Universidade corporativa: diversas trilhas e cursos gratuitos na nossa universidade corporativa para você seguir evoluindo com a gente.
  • Descontos em livros: para você adquirir os melhores títulos em nossas editoras.
  • Wellhub (Gympass): para que você possa se movimentar no seu dia a dia.
  • Programa Ninho: Um programa dedicado às nossas famílias que estão aguardando um novo bebê.
  • Valoriza - Programa de Recrutamento Interno: Para impulsionar sua carreira por meio de oportunidades internas.

Benefícios

  • Assistência médica: um abrangente plano de saúde, com inclusão de dependentes e coparticipação.
  • Day off no aniversário: você poderá escolher um dia para relaxar e celebrar.
  • Aqui, acreditamos no respeito, na diversidade e na busca da inclusão em todas suas frentes.
  • Todos os candidatos qualificados serão considerados independentemente de raça, gênero, identidade, expressão de gênero, orientação sexual, nacionalidade, genética, deficiência ou de qualquer outra base.

Processo seletivo

  • Etapa 1: Cadastro
  • Etapa 2: Fit Cultural
  • Etapa 3: Triagem
  • Etapa 4: Entrevista RH
  • Etapa 5: Entrevista com a área de Negócio
  • Etapa 6: Proposta
  • Etapa 7: Contratação

Sobre a empresa

Inovação é o que nos move.

A Cogna é uma das maiores organizações de educação no mundo e pioneira no Brasil.

Temos o objetivo de