Em OKX, acreditamos que o futuro será remodelado pela cripto e, em última instância, contribuirá para a liberdade de cada indivíduo.
Local
São Paulo - SP
Não especificado
Responsabilidades
- Investigar e resolver disputas e cobranças de titulares de cartão de acordo com as regulamentações do esquema de cartão e políticas internas.
- Lidar com problemas do usuário de forma eficiente de acordo com os procedimentos de serviço, e ser capaz de fornecer suporte via ticket, chat e serviços de vídeo/voz.
- Envolver-se com os usuários através do serviço de vídeo com a câmera ligada, confortável com interações em câmera.
- Demonstrar eficiência, profissionalismo e um forte senso de segurança durante o serviço para garantir experiências suaves do usuário.
- Revisar detalhes de transações, reclamações de clientes, dados do sistema e documentação de suporte para determinar a responsabilidade.
- Garantir o tratamento oportuno dos casos para atender aos prazos do esquema e regulamentações.
- Documentar todas as descobertas investigativas e resultados do caso de forma clara e consistente dentro dos sistemas internos.
- Identificar padrões de fraude ou abuso, e escalar casos de alto risco para revisão adicional quando necessário.
- Colabora com equipes internas como Suporte ao Cliente, Produto de Risco e Governança do Grupo para melhorar a experiência do usuário e reduzir disputas.
- Apoiar a equipe no rastreamento de métricas de disputas, resultados e identificação de áreas para melhoria operacional.
Requisitos
- Graduação técnica e/ou acima em finanças, atendimento ao cliente e relações, linguística, estudos relacionados a cripto ou área relacionada.
- Excelente falante e escritor em inglês e português do Brasil, já que o cargo requer lidar com colegas que falam português do Brasil.
- Mínimo de 2 anos de experiência em operações de cobrança/disputa de cartão, preferencialmente em um ambiente de emissão de cartão.
- Conhecimento de regras do esquema de cartão, códigos de disputa e ciclo de cobrança.
- Experiência em lidar com tipos de disputas de fraude e não fraude (por exemplo, uso não autorizado, serviço não prestado, cobrança duplicada).
- Capacidade de analisar pontos de dados complexos e tomar decisões justas e baseadas em evidências.
- Forte atenção aos detalhes com excelentes habilidades de documentação de casos e comunicação.
- Conforto em trabalhar em um ambiente regulado e acelerado com SLAs claros.
- Familiaridade com ferramentas de disputa de cartão e plataformas de gerenciamento de casos é um diferencial.
- Capacidade de apoiar a equipe de atendimento ao cliente interagindo com usuários.
Diferenciais
- Pacote de remuneração competitivo (Salário Base + Gratificação por Turno) Fundo de Aprendizagem & Desenvolvimento Fundo de fitness Fundo mensal de integração de equipe Vale refeição Vale transporte Bônus anual Seguro de saúde privado, odontológico e de vida Excelentes perspectivas de crescimento e promoção - nós fornecemos assistência, oportunidades de desenvolvimento de habilidades, mentoria e programas de treinamento para ajudá-lo a ter sucesso.
- Programa de engajamento, reconhecimento e apreciação do funcionário.
- Ambiente de trabalho multinacional - Avalie sua carreira interagindo com indivíduos de várias origens, culturas e nações.
Benefícios
- Pacote de remuneração competitivo (Salário Base + Gratificação por Turno)
- Fundo de Aprendizagem & Desenvolvimento
- Fundo de fitness
- Fundo mensal de integração de equipe
- Vale refeição
- Vale transporte
- Bônus anual
- Seguro de saúde privado, odontológico e de vida
- Excelentes perspectivas de crescimento e promoção
- Programa de engajamento, reconhecimento e apreciação do funcionário
Faixa salarial
Competitivo
Carga horária
Não especificado
Tipo de contrato
Não especificado
Sobre a empresa
OKX é uma bolsa de criptomoedas líder e o desenvolvedor do OKX Wallet, dando milhões de acesso ao comércio de criptomoedas e aplicações descentralizadas de criptomoedas (dApps).
OKX é também uma marca confiável por centenas de grandes instituições que buscam acesso aos mercados de criptomoedas.
Através de nossos múltiplos escritórios globalmente, estamos unidos por nossos princípios fundamentais: Nós Antes de Mim, Fazer a Coisa Certa, e Fazer as Coisas Acontecerem.
Esses valores compartilhados impulsionam nossa cultura, moldam nossos processos e fomentam um ambiente amigável, gratificante e diversificado para cada OK-er.
Sobre a Equipe
- A equipe de Operações de Risco em OKX desempenha um papel crítico na gestão de fraudes e riscos financeiros em todo o nosso ecossistema.
Por que se juntar?
- Ambiente de trabalho multinacional - Avalie sua carreira interagindo com indivíduos de várias origens, culturas e nações.