Pateo do Collegio - Estágio em comunicação Descrição da vaga A Companhia de Jesus busca para seu quadro de profissionais um(a) Estagiário(a) para atuar na comunicação do Patteo do Colegio no centro de São Paulo - Capital.
Local
São Paulo - SP
Presencial
Responsabilidades
- Auxiliar na produção de conteúdo (texto e arte) para Instagram, Facebook, Youtube e qualquer outra rede social que seja necessário.
- Operar Lives e ajudar na parte de produção (contato com participantes, conteúdos).
- Responder os posts e interagir com os seguidores.
- Produção de peças publicitárias (digitais) de acordo com briefing.
- Produção de vídeos.
Requisitos
- Ser proativo (a).
- Boas habilidades de comunicação verbal e escrita.
- Ter conhecimento e experiência com Instagram, Facebook e Youtube.
- Noções básicas em ferramentas de criação como Photoshop, CANVA e edição de vídeo.
Benefícios
- Bolsa auxílio de R$ 1.600 a + VT + Seguro de vida.
Faixa salarial
R$ 1.600,00 por mês
Carga horária
de segunda a sexta-feira, das 9h00 às 15h00 (com 30min de intervalo) em regime 100% presencial
Processo seletivo
- Cadastro
- Entrevista com RH e Gestor
- Contratação
Sobre a empresa
Somos a Companhia de Jesus, também conhecida como Ordem dos Jesuítas, fundada pelo basco Inácio de Loyola e aprovada oficialmente pelo Papa Paulo III, em 27 de setembro de 1540.
Em quase 480 anos de história, temos colaborado com a transformação da sociedade por meio da espiritualidade, da promoção social, do diálogo intercultural e inter-religioso, do serviço da fé e da promoção da justiça.
Oferecer educação de qualidade é outra marcante característica da Companhia de Jesus, responsável pela produção de conhecimento para o desenvolvimento social por meio da pesquisa científica e do aprofundamento intelectual.
Atualmente, somos cerca de 16 mil jesuítas atuando em torno de 100 países dos cinco continentes.
Hoje, no Brasil, são mais de 450 jesuítas e 8 mil colaboradores atuando em 21 estados brasileiros e Distrito Federal, nas áreas Educação, Social, Espiritualidade, Serviço da Fé, Juventude e Vocacional, entre outras.