Partner Success Pleno

📍 Joinville - SC Publicado 14/11/2025 Área: Partner Success

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Se você tem paixão por inovação e busca trabalhar em um ambiente ágil, colaborativo e desafiador, esta pode ser a sua oportunidade!

Local

Joinville - SC

Remoto/Home office

Responsabilidades

  • Gerenciar uma carteira de parceiros estratégicos, acompanhando indicadores de performance, receita e engajamento;
  • Atuar de forma consultiva e analítica, compreendendo o modelo de negócio de cada parceiro e apoiando seu crescimento junto ao Asaas;
  • Monitorar KPIs de sucesso, como volume de clientes ativos, LTV, churn, uso de integrações e receita gerada via canal;
  • Conduzir reuniões de acompanhamento com foco em resultados, planos de ação e oportunidades de melhoria;
  • Identificar e antecipar riscos de desengajamento ou baixa performance, propondo soluções e planos de recuperação;
  • Trabalhar em sinergia com Executivos de Canais, Partner Enablement e Channel Marketing, garantindo uma jornada fluida e consistente ao parceiro;
  • Apoiar o onboarding avançado de novos parceiros até sua plena operação, conectando com as áreas internas quando necessário;
  • Estruturar e acompanhar planos de crescimento personalizados, com foco em metas, campanhas e oportunidades de expansão;
  • Coletar feedbacks estratégicos e repassar insights às áreas de produto, marketing e vendas para melhoria contínua da experiência do parceiro.

Requisitos

  • Experiência anterior em Customer Success, Partner Success, Canais ou Parcerias, preferencialmente em empresas B2B ou SaaS;
  • Vivência na gestão de contas e relacionamento com parceiros de integração, distribuidores ou startups;
  • Conhecimento em métricas de sucesso e performance (churn, LTV, receita por parceiro, engajamento);
  • Excelentes habilidades de comunicação, negociação e gestão de relacionamento;
  • Organização, senso de prioridade e autonomia para atuar com múltiplas contas simultaneamente.

Diferenciais

  • Experiência no setor fintech, SaaS ou tecnologia B2B.
  • Certificações em Customer Success ou Partner Success.
  • Familiaridade com ferramentas de CRM e gestão de parceiros.
  • Conhecimento em programas de canais e estratégias de retenção de parceiros.

Benefícios

  • Assistência médica e odontológica sem coparticipação, seguro de vida, auxílio para compra de medicamentos e para realizar atividades físicas.
  • Parcerias com Neon para saúde financeira e Zenklub para saúde física e mental (4 sessões mensais de terapia ou nutricionista gratuitas).
  • Quick massage na sede.
  • Benefício alimentação flexível, por meio de um cartão de crédito, bandeira Visa.
  • Free food na sede e auxílio creche, programa de apoio parental e licença maternidade e paternidade estendida para as famílias.
  • Plataforma de treinamentos in company e auxílio educação que subsidia 70% de mensalidades de graduações e idiomas, bem como a compra de cursos e livros.
  • Auxílio Home Office, equipamentos de trabalho, auxílio mobília e parceria com a WOBA para uso de coworkings em todo o Brasil.
  • Day Off no mês do aniversário, auxílio Happy Hour, bonificação por indicação de novos colaboradores, bonificação baseada em metas anuais, plano de Stock Option.

Carga horária

Carga horária de 8h por dia (segunda a sexta-feira - não compensamos os sábados)

Tipo de contrato

Contratação CLT

Processo seletivo

  • Cadastro
  • Aguarde as próximas etapas
  • Análise Reputacional e de Conflitos
  • Entrevista Individual
  • Case Técnico
  • Carta proposta
  • Contratação

Sobre a empresa

Somos uma super Fintech, Instituição de Pagamento credenciada pelo Banco Central do Brasil e temos como propósito maximizar a produtividade das empresas através da tecnologia.

Oferecemos uma solução completa para gestão de cobranças, pagamentos, antecipações de recebíveis e atendemos mais de 200 mil clientes divididos entre profissionais autônomos, microempreendedores individuais (MEI) e grandes empresas.

Nosso sonho começou em 2010, em Joinville/SC e acreditamos que o céu não é o limite para o nosso crescimento.

Mais de 800 pessoas sonham junto com o Asaas, de forma colaborativa, inovadora, eficiente, com autonomia e liberdade para voar alto.

Voos altos exigem recursos para viver e trabalhar melhor, além de liberdade para administrá-los da melhor forma.

Benefícios

  • Assistência médica e odontológica sem coparticipação, seguro de vida, auxílio para compra de medicamentos e para realizar atividades físicas.
  • Parcerias com Neon para saúde financeira e Zenklub para saúde física e mental (4 sessões mensais de terapia ou nutricionista gratuitas).
  • Quick massage na sede.
  • Benefício alimentação flexível, por meio de um cartão de crédito, bandeira Visa.
  • Free food na sede e auxílio creche, programa de apoio parental e licença maternidade e paternidade estendida para as famílias.
  • Plataforma de treinamentos in company e auxílio educação que subsidia 70% de mensalidades de graduações e idiomas, bem como a compra de cursos e livros.
  • Auxílio Home Office, equipamentos de trabalho, auxílio mobília e parceria com a WOBA para uso de coworkings em todo o Brasil.
  • Day Off no mês do aniversário, auxílio Happy Hour, bonificação por indicação de novos colaboradores, bonificação baseada em metas anuais, plano de Stock Option.