Se você é uma pessoa conectada, movida por desafios e entende que relacionamento é a base da transformação digital.
Local
São Paulo - SP
Responsabilidades
- Registrar escalonar chamadas na central - ITSM
- Prestar suporte a incidentes relacionados a hardware, sistemas operacionais aplicações do cliente, dentro de prazos pré-determinados
- Verificar, elaborar e atualizar soluções para base de conhecimento
- Seguir do processo e fluxo de atendimento determinados pelo cliente
- Assegurar o cumprimento de prazos de atendimento e solução de chamados pré acordados com o cliente
- Seguir diretrizes de segurança para desbloqueio e mudança de senhas de sistemas corporativos
- Conhecimento de utilização do Active Directory (AD)
- Identificar por consulta os chamados que ainda não foram atendidas e cujo prazo de atendimento já tenha expirado, alertando o técnico responsável sobre as pendências
Requisitos
- Ensino superior (cursando ou completo) preferencialmente nos cursos de sistemas de informação, ciência da computação ou redes
- Experiência de 1 ano como técnico de suporte
- Disponibilidade para trabalhar com Sobreaviso
Diferenciais
- Saúde e Bem-estar: Day off de aniversário, Wellz, uma solução inovadora em Saúde Mental e Emocional, Unit, com bem-estar financeiro
- Parcerias com Gympass
- Benefícios: Vale refeição e/ou alimentação, Assistência Médica, Odontológica e oferecemos Seguro de Vida
- Mobilidade: Vale transporte ou Auxílio combustível
- Educação: Inglês como desenvolvimento
Benefícios
- Saúde e Bem-estar: Day off de aniversário, Wellz, uma solução inovadora em Saúde Mental e Emocional, Unit, com bem-estar financeiro
- Parcerias com Gympass
- Benefícios: Vale refeição e/ou alimentação, Assistência Médica, Odontológica e oferecemos Seguro de Vida
- Mobilidade: Vale transporte ou Auxílio combustível
- Educação: Inglês como desenvolvimento
Processo seletivo
- Cadastro
- Fit Cultural
- Avaliação de Perfil
- Contratação
Sobre a empresa
Há mais de 20 anos no mercado, a Nexa é uma empresa que identifica, desenha, implementa e suporta soluções e serviços tecnológicos para diferentes tipos de empresas, tendo como foco em suas entregas inovação, eficiência, melhorias e resultados.
NOSSOS VALORES Boas relações: presente em nossa cultura, as boas relações constroem grandes realizações.
Confiança: acreditamos nos vínculos que estabelecemos.
Nossas parcerias são pautadas pela transparência e credibilidade.
Senso de urgência: buscamos oferecer sempre o melhor no menor tempo possível.
Etapas do processo
- Etapa 1: Cadastro
- Etapa 2: Fit Cultural
- Etapa 3: Avaliação de Perfil
- Etapa 4: Contratação