Pessoa Técnica de Suporte II

📍 São Paulo - SP Publicado 08/10/2025 Área: Técnico de Suporte

Entre ou cadastre-se para liberar a candidatura

Faça login para acessar o link e 86.635 vagas ativas.

  • Link original liberado
  • Alertas de vagas
  • Favoritas salvas

Sem custo — leva cerca de 1 minuto.

Sobre a vaga

Leia os requisitos e vantagens antes de aplicar. Atualize seu currículo para aumentar as chances.

Se você é uma pessoa conectada, movida por desafios e entende que relacionamento é a base da transformação digital.

Local

São Paulo - SP

Responsabilidades

  • Registrar escalonar chamadas na central - ITSM
  • Prestar suporte a incidentes relacionados a hardware, sistemas operacionais aplicações do cliente, dentro de prazos pré-determinados
  • Verificar, elaborar e atualizar soluções para base de conhecimento
  • Seguir do processo e fluxo de atendimento determinados pelo cliente
  • Assegurar o cumprimento de prazos de atendimento e solução de chamados pré acordados com o cliente
  • Seguir diretrizes de segurança para desbloqueio e mudança de senhas de sistemas corporativos
  • Conhecimento de utilização do Active Directory (AD)
  • Identificar por consulta os chamados que ainda não foram atendidas e cujo prazo de atendimento já tenha expirado, alertando o técnico responsável sobre as pendências

Requisitos

  • Ensino superior (cursando ou completo) preferencialmente nos cursos de sistemas de informação, ciência da computação ou redes
  • Experiência de 1 ano como técnico de suporte
  • Disponibilidade para trabalhar com Sobreaviso

Diferenciais

  • Saúde e Bem-estar: Day off de aniversário, Wellz, uma solução inovadora em Saúde Mental e Emocional, Unit, com bem-estar financeiro
  • Parcerias com Gympass
  • Benefícios: Vale refeição e/ou alimentação, Assistência Médica, Odontológica e oferecemos Seguro de Vida
  • Mobilidade: Vale transporte ou Auxílio combustível
  • Educação: Inglês como desenvolvimento

Benefícios

  • Saúde e Bem-estar: Day off de aniversário, Wellz, uma solução inovadora em Saúde Mental e Emocional, Unit, com bem-estar financeiro
  • Parcerias com Gympass
  • Benefícios: Vale refeição e/ou alimentação, Assistência Médica, Odontológica e oferecemos Seguro de Vida
  • Mobilidade: Vale transporte ou Auxílio combustível
  • Educação: Inglês como desenvolvimento

Processo seletivo

  • Cadastro
  • Fit Cultural
  • Avaliação de Perfil
  • Contratação

Sobre a empresa

Há mais de 20 anos no mercado, a Nexa é uma empresa que identifica, desenha, implementa e suporta soluções e serviços tecnológicos para diferentes tipos de empresas, tendo como foco em suas entregas inovação, eficiência, melhorias e resultados.

NOSSOS VALORES Boas relações: presente em nossa cultura, as boas relações constroem grandes realizações.

Confiança: acreditamos nos vínculos que estabelecemos.

Nossas parcerias são pautadas pela transparência e credibilidade.

Senso de urgência: buscamos oferecer sempre o melhor no menor tempo possível.

Etapas do processo

  • Etapa 1: Cadastro
  • Etapa 2: Fit Cultural
  • Etapa 3: Avaliação de Perfil
  • Etapa 4: Contratação