O projeto Programa Social Dufry/CTA tem como missão capacitar jovens de 18 a 22 anos, de favelas e/ou periferias, cursando ou concluindo o ensino médio na rede pública de ensino, para o mercado de trabalho.
Local
Brasília - DF
Presencial
Responsabilidades
- Condução do processo seletivo do programa social (divulgação, captação dos perfis, aplicação de testes e entrevistas)
- Construção do programa de aula e do conteúdo
- Captar professores voluntários para os módulos do programa
- Estabelecer parcerias para empregabilidade de alunos
- Interlocução com a rede de instituições ao entorno do aeroporto
- Mapeamento das áreas periféricas de Brasília para captação de alunos
- Conduzir as aulas e debates
- Elaboração de relatórios e métricas
Requisitos
- Formação Superior completa, em 01 das áreas: Psicologia, Sociologia, história, Geografia, Pedagogia, Economia Social, Assistência Social ou Antropologia.
- Especialização desejável em áreas socioeducacionais, políticas públicas ou D&I.
- Experiência desejável: Experiência em programa social voltado para jovens moradores de favela e periferias; Experiência na vivência de programas ou projetos sociais; Manejo de grupos em sala de aula.
Diferenciais
- Promoção social através da educação e do trabalho.
Benefícios
- Vale Refeição
- Vale Transporte
- Participação Anual nos Lucros da Empresa
- Plano de Saúde
- Plano Odontológico
- Seguro de Vida
- Desconto nos produtos
- Day off
- Aniversário
- Gympass
Processo seletivo
- Cadastro
- Entrevistas RH e Gestores
- Contratação
Sobre a empresa
A Dufry é uma empresa global fundada em 1865. Líder em varejo de viagem, a Dufry opera aproximadamente 2.200 lojas localizadas em aeroportos, navios de cruzeiros, portos e outros locais turísticos em mais de 63 países, oferecendo aos seus clientes marcas de prestígio de mais de 1.000 fornecedores. A matriz global está localizada na cidade de Basiléia, na Suíça, e o escritório central do Brasil fica na cidade do Rio de Janeiro. A empresa atende às necessidades de até 2,3 bilhões de passageiros a cada ano, com 5.500 pontos de venda em mais de 75 países em 06 continentes. Guiados pela estratégia