Somos mais de 13 mil colaboradores e convivemos em uma instituição que valoriza o trabalhador e a diversidade.
Local
São Paulo - SP
Presencial
Responsabilidades
- Elaborar, analisar e otimizar orçamentos relacionados à aquisição de materiais, equipamentos e serviços, garantindo assertividade nos custos e suporte técnico-financeiro ao processo de compras.
- Atuar em conjunto com as equipes de engenharia assegurando que as aquisições estejam alinhadas ao orçamento do projeto e às diretrizes da empresa.
- Analisar projetos, especificações técnicas e memoriais descritivos para levantamento de quantitativos de materiais e serviços.
- Elaborar e atualizar planilhas orçamentárias de acordo com as demandas de suprimentos.
- Consultar fornecedores, obter cotações e avaliar propostas comerciais sob aspectos técnicos e financeiros.
- Atuar em processos de compras e em negociações, garantindo compatibilidade entre preço, prazo, qualidade e escopo técnico.
- Utilizar bancos de dados de preços e cotações de mercado para compor custos.
- Elaborar relatórios de controle e comparativos entre orçamento estimado e custos contratados.
- Acompanhar variações de preços no mercado e propor ajustes no planejamento de suprimentos.
- Garantir conformidade com normas técnicas, regulamentos e políticas internas.
Requisitos
- Graduação completa em Engenharia Civil
- Vivência em orçamentos, planejamento de obras e área de suprimentos.
- Experiência com interpretação de projetos e composição de custos.
- Domínio de Excel avançado e softwares de orçamento (Sienge, MS Project ou similares).
- Conhecimento de metodologias de composição de preços unitários.
- Leitura e interpretação de desenhos técnicos.
Benefícios
- Vale Alimentação
- Vale Refeição
- Vale Transporte
- Auxílio Creche
- Seguro de Vida em Grupo
- Empréstimo Consignado
- Atendimento Ambulatorial e Odontológico
- Incentivo a Educação/Universidades
- SESC
- Gympass
Carga horária
08:00 às 17:48 - Segunda a Sexta
Processo seletivo
- Cadastro
- Perfil Comportamental
- Entrevista RH
- Entrevista Gestor
- Contratação
Sobre a empresa
O Seconci-SP - Serviço Social da Construção Civil do Estado de São Paulo é uma entidade filantrópica, sem fins lucrativos, fundada em março de 1964 por um grupo de empresários do setor para atender aos trabalhadores da construção e seus familiares.
Com sede na capital, o Seconci-SP mantém outras 12 Unidades Ambulatoriais no Estado de São Paulo, que realizam atendimentos médico-ambulatoriais, odontológicos, exames, serviços complementares e de apoio.
Além da assistência prestada ao trabalhador da construção civil, o Seconci-SP, há mais de 25 anos assessora empresas de todos os setores/segmentos na gestão integrada de Saúde e Segurança do Trabalho (SST).
Conta com profissionais experientes e altamente qualificados em sua equipe própria, formada por médicos do trabalho, engenheiros e técnicos de segurança, além de especialistas com notório reconhecimento no mercado.
Um outro importante diferencial: o Seconci-SP trabalha com o Sistema SOC, líder de mercado na área de gestão de SST.
O Seconci-SP auxilia as empresas na implantação e implementação de ações preventivas, visando a melhoria da qualidade de vida dos trabalhadores, o aumento da produtividade e a redução dos custos operacionais.
Por sua grande experiência na atenção à saúde e por já atuar como parceiro do Estado de São Paulo, retirando das filas do SUS milhares de usuários, o Seconci-SP foi convidado em 1998, a participar de processo de qualificação da primeira geração de Organizações Sociais de Saúde (OSS) do País.
Para assumir a gestão de equipamentos de saúde em parceria com o Estado e Munícipio de São Paulo.