Operations Analyst | Terceirização em Qualidade Jurídica

Empresa: Jusbrasil Cidade: São Paulo - SP Publicado: 20/09/2025

Sobre o Jusbrasil

Somos uma empresa de tecnologia, cujo propósito é proporcionar e viabilizar uma Justiça melhor e gerar mais confiança nas relações sociais através do acesso à informação. 

Estamos caminhando para sermos reconhecidos como single source of truth para informações jurídicas e construir esse caminho não é trivial. 

Lidamos diariamente com problemas complexos que exigem pensamento crítico e analítico para propor soluções que nunca foram pensadas. Hoje estamos na casa das centenas de colaboradores espalhados em mais de 40 cidades no Brasil e fora. E a nossa sustentabilidade como empresa vai ser diretamente proporcional ao aumento da nossa densidade e diversidade de talentos com o crescimento desse time incrível que já temos. 

 

Jusbrasil em números:

+ de 1,2 bi de documentos jurídicos de interesse público

+ de 1PB de dados na nossa infraestrutura de tecnologia

+ de 30 m de usuários

+ de 700 colaboradores

+ de 80% dos advogados brasileiros cadastrados

 
 

Estamos em busca de uma pessoa Analista para atuar na frente de Terceirização dentro da Operação de Qualidade Jurídica (OQJ).

Essa é uma área estratégica dentro do Jusbrasil, responsável por ampliar a capacidade de execução, aumentar a eficiência operacional e garantir entregas consistentes para os nossos Produtos. Atuamos de forma transversal para apoiar diferentes squads e nos orientamos por alguns pilares:

A pessoa analista pessoa terá como responsabilidade operacionalizar, estruturar e evoluir processos de terceirização, atuando ponta a ponta em atividades como: (1) planejamento e organização de demandas, (2) seleção, contratação, acompanhamento e suporte de freelancers, (3) monitoramento de prazos, qualidade e indicadores, e (4) suporte e capacitação de times internos e prestadores externos.

A atuação será dentro do time de Operações, próxima às áreas de Produto e Financeiro

Competências esperadas:

Requisitos:

Diferenciais (não obrigatórios):

Compartilhar: WhatsApp