A XP Inc. é uma das maiores instituições financeiras independente do Brasil, dona das marcas XP, Rico, Clear, XP Educação, InfoMoney, entre outras.
Com mais de 4,6 milhões de clientes ativos e um valor superior a R$ 1,1 trilhão de ativos sob custódia, há 24 anos vem transformando o mercado financeiro para melhorar a vida das pessoas.
Com uma cultura marcante guiada por quatro valores - Sonho Grande, Espírito Empreendedor, Foco no Cliente e Mente Aberta - a XP Inc. está sempre em busca dos melhores talentos que tem ambição de fazer o impossível.
Local
São Paulo - SP
Presencial
Responsabilidades
- Ser referência no atendimento aos assessores e clientes internos, garantindo agilidade, empatia e excelência
- Apoiar nos processos operacionais relacionados às operações offshore
- Colaborar com áreas internas para otimizar fluxos e propor melhorias
- Analisar dados e identificar inconsistências nos processos, garantindo integridade da informação
- Participar de projetos que envolvem transformação digital e experiência do cliente
Requisitos
- Formação completa ou em andamento em Administração, Economia, Engenharias, ou áreas correlatas
- Boa comunicação verbal e escrita
- Capacidade analítica e senso de urgência
- Conhecimento intermediário em Excel
- Desejável experiencia com areas de suporte a operações, ou transferências financeiras
Diferenciais
- Conhecimento prévio no mercado offshore
- Vivência com ferramentas de atendimento (Zendesk, Salesforce, etc.)
- Familiaridade com rotinas operacionais de backoffice
- Experiência em ambientes ágeis e projetos de melhoria contínua
Benefícios
- Plano de saúde sem coparticipação (inclusive, para dependentes)
- Plano odontológico
- Wellhub (Gympass)
- Zenklub
Processo seletivo
- Triagem inicial: Análise do currículo para verificar a adequação às qualificações e requisitos da vaga
- Testes gerais: Avaliação do alinhamento cultural com o teste da Mindsight e teste de raciocínio lógico da Predictive Index
- Vídeo entrevista: Uma oportunidade para nos conhecermos melhor e entender suas motivações e experiências
- Entrevista com a equipe de Recrutamento: Discussão sobre as expectativas em relação à vaga e aos objetivos profissionais
- Entrevista com a liderança: Uma conversa para discutir sua visão e como você pode contribuir para a equipe e a empresa
- Entrevista com colegas de trabalho: Interação com futuros pares para avaliar a sinergia e o trabalho em equipe
- Entrevista focada em cultura: Exploração dos valores e princípios da empresa para garantir um bom encaixe cultural
- Oferta: Apresentação da proposta de trabalho, incluindo detalhes sobre remuneração e benefícios
Sobre a empresa
A XP Inc. é uma das maiores instituições financeiras independente do Brasil, dona das marcas XP, Rico, Clear, XP Educação, InfoMoney, entre outras.
Com mais de 4,6 milhões de clientes ativos e um valor superior a R$ 1,1 trilhão de ativos sob custódia, há 24 anos vem transformando o mercado financeiro para melhorar a vida das pessoas.
Com uma cultura marcante guiada por quatro valores - Sonho Grande, Espírito Empreendedor, Foco no Cliente e Mente Aberta - a XP Inc. está sempre em busca dos melhores talentos que tem ambição de fazer o impossível.