Descrição da vaga
No GPA, todos(as) são bem-vindos(as). Fazemos questão de respeitar e conviver bem com pessoas diferentes, o que garante uma excelente troca de experiências. Seus conhecimentos e habilidades vão contribuir para essa operação gigantesca, e cumprir com o nosso propósito: Alimentar Sonhos e Vidas!
Responsabilidades e atribuições
- Atender clientes de forma cortês e eficiente, oferecendo assistência quando necessário
- Registrar produtos corretamente no caixa e processar pagamentos
- Manter a área de trabalho limpa, organizada e abastecida
- Auxiliar na reposição de mercadorias nas prateleiras
- Verificar a validade dos produtos e remover itens vencidos
- Prestar informações sobre produtos, ofertas e promoções aos clientes
- Colaborar com a equipe para garantir a eficiência operacional da loja
- Participar de treinamentos para aprimorar habilidades e conhecimentos
Requisitos e qualificações
- Ensino médio completo
- Capacidade de trabalhar em equipe e em um ambiente de ritmo acelerado
Etapas do processo
- Etapa 1: Cadastro
- Etapa 2: FIT Cultural
- Etapa 3: Entrevista com RH
- Etapa 4: Entrevista com Gestor(a)
- Etapa 5: Dados pré-contratação
- Etapa 6: Contratação
GPA Grupo Pão de Açúcar
No GPA, nosso propósito é alimentar sonhos e vidas. Somos uma das maiores empresas do varejo alimentar brasileiro, com um modelo de negócios multiformato e multicanal que reúne redes e marcas renomadas como Pão de Açúcar e Extra Mercado, além das marcas próprias e exclusivas Qualitá, Taeq, Club des Sommeliers e Pra Valer. Com mais de 700 lojas físicas e liderança no e-commerce alimentar no Brasil, trabalhamos incansavelmente para ser a melhor escolha dos(as) nossos(as) clientes e o orgulho do nosso time.