Descrição da vaga
Com uma trajetória de 95 anos, a Americanas S.A. está profundamente presente na vida de milhões de brasileiros, conectando pessoas e soluções. Nossas mais de 1600 lojas físicas estão estrategicamente distribuídas por todos os estados do Brasil, alcançando mais de 800 cidades e impactando positivamente mais de 40 milhões de clientes em todo o país. Ao se inscrever nessa vaga, você passará por uma avaliação inicial de perfil. Tendo uma oportunidade disponível para sua região, o time responsável entrará em contato.
Responsabilidades e atribuições
- Atendimento ao cliente
- Operação do caixa
- Precificação de produtos
- Organização do estoque
- Recebimentos de mercadorias
- Reposição de mercadorias na loja
- Organização dos itens nas gôndolas
Requisitos e qualificações
- Ensino médio completo
- Maior de 18 anos
- Local de Trabalho: Campinas - SP
Informações adicionais
Etapas do Processo: Inscrição; Entrevista com a Liderança; Processo Admissional. A etapa de entrevista com a liderança poderá ser online ou presencial. As demais etapas do processo seletivo serão online.
Conheça nossos benefícios: Regime CLT e benefícios abrangentes, como Vale Refeição, Plano de Saúde Bradesco e Plano Odontológico Amil; Wellhub, promovendo bem-estar e qualidade de vida; Seguro de vida, garantindo proteção para você e sua família; Licenças estendidas: Somos uma Empresa Cidadã, com 180 dias de licença maternidade e 20 dias de licença paternidade. Um tempo a mais para cuidar de quem mais importa - nosso futuro; Descontos exclusivos nas nossas lojas físicas após o período de experiência, conectando você ainda mais aos nossos produtos e serviços.