Descrição da vaga
Com uma trajetória de 95 anos, a Americanas S.A. está profundamente presente na vida de milhões de brasileiros, conectando pessoas e soluções. Nossas mais de 1600 lojas físicas estão estrategicamente distribuídas por todos os estados do Brasil, alcançando mais de 800 cidades e impactando positivamente mais de 40 milhões de clientes em todo o país. Ao se inscrever nessa vaga, você passará por uma avaliação inicial de perfil. Tendo uma oportunidade disponível para sua região, o time responsável entrará em contato.
Responsabilidades e atribuições
Principais atividades do cargo:
- Atendimento ao cliente;
- Operação do caixa;
- Precificação de produtos;
- Organização do estoque;
- Recebimentos de mercadorias;
- Reposição de mercadorias na loja;
- Organização dos itens nas gôndolas.
Requisitos e qualificações
Requisitos:
- Ensino médio completo;
- Maior de 18 anos.
Local de Trabalho:
- Disponibilidade para trabalhar em Belo Horizonte - MG.
Informações adicionais
Etapas do Processo: • Inscrição; • Entrevista com a Liderança; • Processo Admissional. *A etapa de entrevista com a liderança poderá ser online ou presencial. As demais etapas iniciais do processo seletivo serão online.
Conheça nossos benefícios:
- Regime CLT e benefícios abrangentes, como Vale Refeição, Plano de Saúde Bradesco e Plano Odontológico Amil;
- Seguro de vida;
- Licenças estendidas: 180 dias de licença maternidade e 20 dias de licença paternidade;
- Descontos exclusivos nas nossas lojas físicas após o período de experiência;
- Plataforma interna repleta de cursos e treinamentos;
- Allya, app que oferece descontos em milhares de estabelecimentos;
- Ambiente colaborativo e inclusivo.