Operador Telemarketing SAC Descrição da vaga Aqui, as coisas acontecem de verdade!
Local
Palhoça - SC
Presencial
Responsabilidades
- Atendimento ao Cliente: Realizar atendimentos receptivos / ativo de clientes que expressam o desejo de cancelar nossos produtos financeiros
- Retenção: Utilizar habilidades persuasivas e de negociação para reter os clientes, oferecendo alternativas personalizadas que atendam às suas necessidades.
- Resolução de Problemas: Resolver problemas ou preocupações dos clientes de forma eficaz, garantindo que eles se sintam valorizados e ouvidos.
- Cumprimento de Metas: Trabalhamos para atingir nossas metas de retenção, com o objetivo de maximizar o número de clientes retidos e minimizar o número de cancelamentos de cartões.
- Abordagem Personalizada: Adaptar a abordagem de retenção de acordo com o perfil e as necessidades individuais de cada cliente, demonstrando empatia e compreensão.
- Compreensão dos Produtos e Serviços: Desenvolver um conhecimento sólido sobre os produtos e serviços oferecidos pela empresa, incluindo detalhes de planos de seguro, benefícios do cartão de crédito e serviços de assistência.
- Treinamento e Desenvolvimento: Participar de treinamentos contínuos para melhorar as habilidades de negociação, conhecimento de produtos e serviços, e aprimorar a qualidade do atendimento ao cliente.
- NPS (Net Promoter Score): Utilizamos a métrica CSAT para avaliar a qualidade do atendimento ao cliente, a qual faz parte dos nossos indicadores de retenção.
Requisitos
- Ensino médio completo; Cursando ou ter concluído o ensino superior será considerado uma vantagem.
- Familiaridade com as ferramentas do Google
- Disponibilidade e Flexibilidade para o horário comercial
- Atenção aos detalhes e habilidades para resolver problemas
- Proativo na busca de conhecimento
Benefícios
- Vale refeição ou vale alimentação (Alelo)
- Vale Transporte
- Programa de desconto para utilizar nas lojas da Studio Z
- Apoio Psicológico, nutricional e jurídico (Auster)
- PLR (anual)
- Parcerias com Academias e Estúdios (TotalPass)
- Telemedicina (Salvia)
- Universidade corporativa e plataforma de ensino (Exame Witseed)
- Convênio com plano de saúde (Bradesco) e plano odontológico (Prevident)
- Convênio com o Sesc com abrangência Nacional
Carga horária
Das 11:40h às 18:00h / escala 6x1
Processo seletivo
- Cadastro
- Entrevista com Atração e Seleção
- Entrevista com Gestor
- Carta oferta
- Contratação
Sobre a empresa
Somos a Studio Z Ouze, uma única empresa que reúne duas marcas que estão entre as maiores do Brasil no varejo de calçados e no mercado financeiro.
São mais de 100 lojas em 16 estados, um time de mais de 2 mil pessoas e um só objetivo: entregar moda e crédito acessíveis, com qualidade e agilidade.
Nosso negócio é simples: oferecer o que nossos clientes precisam, sempre com inovação, energia e foco em resultados.
Foi assim que começamos há 49 anos e é isso que seguimos fazendo todos os dias.
Se você busca um ambiente dinâmico, cheio de oportunidades e onde seu trabalho faz diferença, faz muito sentido você viver o propósito de "encantar as pessoas de forma democrática e acessível" com a gente.
Nosso jeito de ser
- Fazemos Acontecer | Protagonistas | Acelerados | Colaborativos | Otimistas com pés no chão
- Nossos valores Encantamento | Inovação com ousadia | Colaboração | Compromisso com resultados | Transparência