Nosso time é formado por excelentes profissionais da área da tecnologia.
Local
Brasília - DF
100% presencial
Responsabilidades
- Monitoramento de ambientes de Tecnologia da Informação por meio de ferramentas de monitoramento
- Registro de incidentes por meio de ferramentas de ITSM
- Elaboração de relatórios
- Atendimento ao cliente via chamada telefônica
Requisitos
- Formação completa na área de Tecnologia da Informação ou esteja cursando
- Conhecimento na utilização de ferramentas de monitoramento (preferencialmente na ferramenta Zabbix)
- Conhecimento em ferramentas de gestão de tickets (chamados)
- Curso ou certificação ITIL v3 ou superior
- Curso ou certificação ISO 27001 ou superior
- Básico de Sistema Operacional (Windows e Linux)
Benefícios
- Plano de Saúde
- Plano Odontológico
- Seguro Prudential: seguro de vida, auxílio funeral e cesta natalidade
- Vale Refeição ou Vale Alimentação
- Vale Transporte
- Day off
- Empréstimo Consignado
- Convênios e Parcerias (Instituições de Ensino, Academias, Cursos de Idiomas entre outros)
- Ginástica Laboral
Carga horária
das 19:00 as 07:00 - escala 12x36
Tipo de contrato
CLT
Processo seletivo
- Cadastro
- Mapeamento Comportamental
- Entrevista com RH/Gestor
- Checagem de Referência
- Conferência Certificados e Certificações exigidos para o cargo
- Carta Proposta
- Contratação
Sobre a empresa
A Globalweb é especialista em tecnologia para o seu segmento, comprometida com a diversidade e inclusão em todas as suas formas.
Acreditamos que um ambiente diverso traz mais inovação, colaboração e bem-estar para todos.
Estamos em busca de pessoas que queiram crescer conosco e fazer a diferença.
Valorizamos a troca de experiências e acreditamos que diferentes perspectivas tornam nosso time mais forte.
Na Globalweb, valorizamos a diversidade em todas as suas formas.
Incentivamos candidaturas de pessoas com deficiência (PCD), pessoas negras, LGBTQIA+, mulheres, e qualquer pessoa que se identifique com grupos sub-representados no mercado de trabalho.