Operador Suporte Técnico II (BH E REGIÃO METROPOLITANA) Descrição da vaga Buscamos pessoas que sejam inovadoras, que possuam foco nos resultados, preocupação com a segurança e que sejam compromissadas com as pessoas.
Local
Belo Horizonte - MG
Presencial
Responsabilidades
- Assistir execução de serviços de telecomunicações da regional através de acionamento de equipes, acompanhamento, averiguação dos serviços e controle de desvios.
- Auxiliar as atividades atribuídas aos técnicos, monitorando os serviços em campo e atribuindo aos mesmos outras atividades quando finalizada sua rota, promovendo assim alcance dos níveis de produtividade, controlando prazos e demais níveis de serviço;
- Averiguar qualidade, prazo e outros itens relevantes a ordens de serviço atribuídas as equipes através de contato com os clientes;
- Auxiliar na solução de desvios nos serviços executados em campo por meio de registros e acionamento do superior imediato;
- Executar atendimento técnico e acionamento de equipe operacional, por meio de técnicas, normas e sistema de informação.
- Executar outras atividades de mesma natureza, nível de complexidade e responsabilidade.
Requisitos
- Ensino médio.
- Desejável 06 meses na função.
- Pacote office intermediário.
Diferenciais
- Incentivamos a candidatura de pessoas negras, pessoas com deficiência, LGBTQIAPN+ e/ou de diferentes gerações.
Benefícios
- Assistência médica; Assistência odontológica; Auxílio academia; Vale refeição ou alimentação; Vale-transporte; Seguro de vida; Descontos em farmácias e lojas parceiras.
Carga horária
comercial, de segunda a sexta-feira.
Processo seletivo
- Etapa 1: Cadastro
- Etapa 2: Triagem
- Etapa 3: Mapeamento Perfil PI
- Etapa 4: Mapeamento Cognitivo PI
- Etapa 5: Comprovação de Competência
- Etapa 6: Entrevista com Núcleo de Desenvolvimento de Pessoas (NDP)
- Etapa 7: Entrevista com Gestor
- Etapa 8: Dados pré-contratação
- Etapa 9: Contratação
Sobre a empresa
PRESENÇA ESTRATÉGICA | QUALIDADE | INOVAÇÃO Conectar pessoas, empresas e projetos faz parte do DNA da Telemont.
Há 50 anos, realizamos serviços essenciais para o desenvolvimento do Brasil, se destacando nos segmentos de telecomunicações, energia e TI.
Estamos presentes em 10 estados e no Distrito Federal, atuando em áreas como comunicação de voz, banda larga e dados, tecnologia da informação, transporte multimídia e gestão de sistemas de energia.
Contamos com um time de profissionais que traduzem em ações os nossos valores, garantindo a excelência operacional e a qualidade em seus atendimentos.
Além disso, somos uma empresa que busca promover uma maior diversidade e inclusão, pois acreditamos que a pluralidade das nossas equipes traz mais conhecimento, respeito às múltiplas possibilidades de vivência, inovação e integração entre as áreas.
Essa incansável procura por vencer desafios e conquistar novas oportunidades faz a Telemont ser uma empresa onde cada pessoa tem a possibilidade de crescer e se desenvolver profissionalmente, construindo assim, junto com a organização, uma trajetória de sucesso.
Nossos colaboradores são orientados por valores que norteiam todas as nossas ações e garantem a sustentabilidade do negócio, bem como de quem faz parte dele.
Informações Adicionais
- Horário de Trabalho: comercial, de segunda a sexta-feira.