Operador de Suporte Técnico II

📍 Belo Horizonte - MG Publicado 24/10/2025 Área: Operador de Suporte Técnico
Entre ou cadastre-se para ver como se candidatar É gratuito: mostramos o link original e alertas de vagas parecidas.
Por que criar sua conta?
  • Ver o link original e candidatar-se em 1 clique
  • Receber alertas de vagas parecidas
  • Salvar e acompanhar vagas favoritas

Operador Suporte Técnico II (BH E REGIÃO METROPOLITANA) Descrição da vaga Buscamos pessoas que sejam inovadoras, que possuam foco nos resultados, preocupação com a segurança e que sejam compromissadas com as pessoas.

Local

Belo Horizonte - MG

Presencial

Responsabilidades

  • Assistir execução de serviços de telecomunicações da regional através de acionamento de equipes, acompanhamento, averiguação dos serviços e controle de desvios.
  • Auxiliar as atividades atribuídas aos técnicos, monitorando os serviços em campo e atribuindo aos mesmos outras atividades quando finalizada sua rota, promovendo assim alcance dos níveis de produtividade, controlando prazos e demais níveis de serviço;
  • Averiguar qualidade, prazo e outros itens relevantes a ordens de serviço atribuídas as equipes através de contato com os clientes;
  • Auxiliar na solução de desvios nos serviços executados em campo por meio de registros e acionamento do superior imediato;
  • Executar atendimento técnico e acionamento de equipe operacional, por meio de técnicas, normas e sistema de informação.
  • Executar outras atividades de mesma natureza, nível de complexidade e responsabilidade.

Requisitos

  • Ensino médio.
  • Desejável 06 meses na função.
  • Pacote office intermediário.

Diferenciais

  • Incentivamos a candidatura de pessoas negras, pessoas com deficiência, LGBTQIAPN+ e/ou de diferentes gerações.

Benefícios

  • Assistência médica; Assistência odontológica; Auxílio academia; Vale refeição ou alimentação; Vale-transporte; Seguro de vida; Descontos em farmácias e lojas parceiras.

Carga horária

comercial, de segunda a sexta-feira.

Processo seletivo

  • Etapa 1: Cadastro
  • Etapa 2: Triagem
  • Etapa 3: Mapeamento Perfil PI
  • Etapa 4: Mapeamento Cognitivo PI
  • Etapa 5: Comprovação de Competência
  • Etapa 6: Entrevista com Núcleo de Desenvolvimento de Pessoas (NDP)
  • Etapa 7: Entrevista com Gestor
  • Etapa 8: Dados pré-contratação
  • Etapa 9: Contratação

Sobre a empresa

PRESENÇA ESTRATÉGICA | QUALIDADE | INOVAÇÃO Conectar pessoas, empresas e projetos faz parte do DNA da Telemont.

Há 50 anos, realizamos serviços essenciais para o desenvolvimento do Brasil, se destacando nos segmentos de telecomunicações, energia e TI.

Estamos presentes em 10 estados e no Distrito Federal, atuando em áreas como comunicação de voz, banda larga e dados, tecnologia da informação, transporte multimídia e gestão de sistemas de energia.

Contamos com um time de profissionais que traduzem em ações os nossos valores, garantindo a excelência operacional e a qualidade em seus atendimentos.

Além disso, somos uma empresa que busca promover uma maior diversidade e inclusão, pois acreditamos que a pluralidade das nossas equipes traz mais conhecimento, respeito às múltiplas possibilidades de vivência, inovação e integração entre as áreas.

Essa incansável procura por vencer desafios e conquistar novas oportunidades faz a Telemont ser uma empresa onde cada pessoa tem a possibilidade de crescer e se desenvolver profissionalmente, construindo assim, junto com a organização, uma trajetória de sucesso.

Nossos colaboradores são orientados por valores que norteiam todas as nossas ações e garantem a sustentabilidade do negócio, bem como de quem faz parte dele.

Informações Adicionais

  • Horário de Trabalho: comercial, de segunda a sexta-feira.
[ AdSense – Conteúdo nativo / multiplex ]