Somos mais de 40 mil pessoas que atuamos com foco em segurança, integridade, colaboração e simplificação, os pilares que sustentam nossa cultura.
Local
Valparaíso - SP
Responsabilidades
- Operar as centrífugas de vinho (Acompanhamento, concentração, limpeza, etc.);
- Operar à Fermentação e Aparelhos de destilação;
- Manipular e dosar insumos químicos (antibióticos, ácidos, etc.);
- Processo fermentativo (tempo, concentração, tratamento de levedo, etc.);
- Processo de Destilação Simples;
- Limpeza e organização do setor;
- Cumprimento das Normas de Segurança e Meio ambiente.
Requisitos
- Ensino Médio Completo;
- Conhecimento em destilação e fermentação;
- Diferencial conhecimento com Solda ou Caldeiraria;
- Disponibilidade para trabalhar em turno manhã, tarde e noite e escala 5x1;
- Zelar pela Segurança;
- Residir em Valparaiso - SP.
Processo seletivo
- Inscrição - preenchimento deste formulário e de dados adicionais, caso necessário.
- Entrevista com o RH - um bate-papo para nos conhecermos.
- Entrevista com a liderança: bate-papo mais técnico para contar ainda mais sobre o dia a dia e os desafios.
- Nossa comunicação será por e-mail e telefone - confira se seus dados estão atualizados.
- Etapas do processo Etapa 1: Cadastro
- Etapa 2: Formulário Complementar 📄
- Etapa 3: Triagem A&S
- Etapa 4: Analisando os perfis - Bate Papo com o RH ⚡
- Etapa 5: Bate Papo com a Liderança 👥
- Etapa 6: Proposta 🤝
- Etapa 7: Contratação
Sobre a empresa
Atuamos na produção de etanol e açúcar e na distribuição de combustíveis, produtos e serviços por meio da marca Shell, licenciada pela Raízen no Brasil, Argentina e no Paraguai.
Estamos entre os grandes grupos empresariais privados do Brasil e nosso time é nosso maior diferencial: mais de 40 mil colaboradores e 15 mil parceiros de negócios espalhados pelo país.
Descrição da vaga
Geramos valor para nossos acionistas, clientes e parceiros e colaboradores a partir de um ecossistema integrado de negócios que começa com o cultivo da cana-de-açúcar até chegar na produção e comercialização de etanol, açúcar e bioenergia.
Atuamos ainda – sob licença da marca Shell – na distribuição de combustíveis, lubrificantes e outras especialidades no Brasil, além de operações de refino na Argentina e distribuição de derivados de combustíveis e lubrificantes na Argentina e no Paraguai.