Somos mais de 40 mil pessoas que atuamos com foco em segurança, integridade, colaboração e simplificação, os pilares que sustentam nossa cultura.
Local
Guariba - SP
Presencial
Responsabilidades
- Responsável pela operação em campo das áreas de Produção
- Garantir operação padronizada de acordo com os procedimentos (POP) e parâmetros de processo (Mapa de processo), buscando sempre melhoria contínua
- Responsável pela manobra de válvulas em campo, acompanhamento de paradas e partidas de equipamentos como bombas, agitadores, motores + redutores e etc.
- Realizar Inspeções de linhas e equipamentos, visando identificar perdas e anomalias
- Realizar coleta e análises de amostras no processos, avaliando sólidos, pH, temperatura, concentração e etc.
- Realizar bloqueio de segurança em equipamentos para manutenções (LOTO)
- Realização de pequenos reparos durante a operação, como manutenção em válvulas, troca de itens de consumo em equipamentos, solda em tubulações e caldeiraria e etc.
- Apoio a pequenas manutenções operacionais, em válvulas, trocadores de calor, filtros rotativos, etc.
- Realizar acompanhamento dos indicadores de produção e das variáveis de controle, reportando os desvios via diário de bordo e ao GO (Gestor(a)) do turno
- Realizar preenchimento de check list's do setor de atuação, se atentando a faixa de controle de cada item e tomando ações de correção caso necessário
- Fazer uso das ferramentas de gestão da empresa, visando a excelência em segurança, qualidade e eficiência
Requisitos
- Ensino Médio Completo
- Desejável Ensino Técnico Cursando ou Completo (Açúcar e álcool, química ou papel e celulose) ou correlatas
- Diferencial: Habilitação (CNH - Categoria B)
- Desejável Conhecimento em Operação de Empilhadeira
- Desejável experiência em Indústria (Operação de Campo)
- Disponibilidade para atuar em turnos 5x1
- Residir em Guariba SP, Santa Ernestina SP, Dobrada SP, Taquaritinga SP, Matão SP ou Jaboticabal SP.
Carga horária
Disponibilidade para atuar em turnos 5x1
Processo seletivo
- Cadastro
- Formulário Complementar
- Triagem A&S
- Analisando os perfis - Bate Papo com o RH
- Bate Papo com a Liderança
- Proposta
- Contratação
Sobre a empresa
Atuamos na produção de etanol e açúcar e na distribuição de combustíveis, produtos e serviços por meio da marca Shell, licenciada pela Raízen no Brasil, Argentina e no Paraguai.
Estamos entre os grandes grupos empresariais privados do Brasil e nosso time é nosso maior diferencial: mais de 40 mil colaboradores e 15 mil parceiros de negócios espalhados pelo país.
Descrição da vaga
- Geramos valor para nossos acionistas, clientes e parceiros e colaboradores a partir de um ecossistema integrado de negócios que começa com o cultivo da cana-de-açúcar até chegar na produção e comercialização de etanol, açúcar e bioenergia.
- Atuamos ainda – sob licença da marca Shell – na distribuição de combustíveis, lubrificantes e outras especialidades no Brasil, além de operações de refino na Argentina e distribuição de derivados de combustíveis e lubrificantes na Argentina e no Paraguai.