Somos mais de 40 mil pessoas que atuamos com foco em segurança, integridade, colaboração e simplificação, os pilares que sustentam nossa cultura.
Local
Tarumã - SP
Responsabilidades
- Operar equipamentos como hidratadores de cal, filtros prensa e rotativos, bombas, aquecedores, trocadores de calor e decantadores; Será diferencial realizar manutenções em válvulas, soldas ou atividades de caldeiraria; Garantir a rotina de limpeza e organização setorial; Garantir a rotina de segurança do setor.
Requisitos
- Ensino Médio Completo; Disponibilidade para trabalhar em turno manhã, tarde e noite e escala 5x1; Zelar pela Segurança.
Processo seletivo
- Cadastro
- Formulário Complementar
- Triagem A&S
- Analisando os perfis - Bate Papo com o RH
- Bate Papo com a Liderança
- Proposta
- Contratação
Sobre a empresa
Atuamos na produção de etanol e açúcar e na distribuição de combustíveis, produtos e serviços por meio da marca Shell, licenciada pela Raízen no Brasil, Argentina e no Paraguai. Estamos entre os grandes grupos empresariais privados do Brasil e nosso time é nosso maior diferencial: mais de 40 mil colaboradores e 15 mil parceiros de negócios espalhados pelo país.