Tele Atendimento - Operador JR - Receptivo - Área Arrecadação de Doações Olá, vem fazer parte da nossa equipe de Tele Atendimento!
Local
Curitiba - PR
Presencial
Responsabilidades
- Realizar atendimentos dentro das políticas processuais e qualitativas estabelecidas no projeto
- Captar doações
- Realizar registros de todos os atendimentos realizados
- Alimentar controles paralelos (quando necessário)
- Garantir o cumprimento dos procedimentos estabelecidos
- Manter-se atualizado quanto aos procedimentos da Empresa
- Zelar pelos materiais e equipamentos sob sua responsabilidade
Requisitos
- Ensino médio completo
- Conhecimento básico em informática
- Desejável ter atuado em operações de contact center
Diferenciais
- Remuneração variável creditada em cartão Mastercard de até R$ 200,00
- Vale transporte para o deslocamento residência-trabalho.
- Vale refeição/alimentação R$ 13,30/dia flexível (VA ou VR), ajustável a cada 6 meses.
- Convênio médico Grupo GNDI com cobertura para dependentes, com custo compartilhado pela empresa.
- Telessaúde com consultas mensais em várias especialidades, incluindo psicologia.
- Convênio odontológico com diversas opções de cobertura após 90 dias.
- Auxílio farmácia com cartão Senff, descontado em folha.
- Auxílio creche - valor R$ 340,00 para crianças até 30 meses de idade.
- Care: Programa de apoio gratuito e sigiloso para colaboradores e dependentes, disponível 24h por dia.
- TotalPass: Cuide da Sua Saúde!
- Campanhas motivacionais e prêmios em dinheiro ou produtos.
- Clube de descontos com parcerias variadas.
- Eventos como o Dia D para diversão e descontração.
- Escalas de trabalho flexíveis.
- Oportunidades de crescimento profissional com recrutamentos internos.
Benefícios
- Remuneração variável creditada
- Vale transporte
- Vale refeição
- Convênio médico
- Telessaúde
- Convênio odontológico
- Auxílio farmácia
- Auxílio creche
- Programa de apoio Care
- Programa TotalPass
- Campanhas motivacionais
- Clube de descontos
- Eventos
- Escalas flexíveis
- Oportunidades de crescimento
Carga horária
16h00 as 22h20 de Seg a Sábado
Sobre a empresa
Faça parte do time dbm Contact Center, e transforme desafios em oportunidades, crescendo conosco rumo ao sucesso!
Benefícios Adicionais
- Programa de apoio gratuito e sigiloso para colaboradores e dependentes, disponível 24h por dia.
- Oferece suporte profissional em questões emocionais, familiares, previdenciárias, compulsões, perdas, benefícios sociais, nutrição e outras dificuldades do dia a dia.
- TotalPass: Cuide da Sua Saúde!
- Oferecemos para todos os colaboradores após 45 dias de contratação, com acesso a serviços de nutrição, saúde mental, exercícios e bem-estar.
- Inclui também dependentes e amigos no plano.
- Campanhas motivacionais e prêmios em dinheiro ou produtos.
- Clube de descontos com parcerias variadas.
- Eventos como o Dia D para diversão e descontração.
- Escalas de trabalho flexíveis.
- Oportunidades de crescimento profissional com recrutamentos internos.
 
        