Estamos em busca de um Operador Industrial I para atuar na Recepção de cana do Processo Industrial da unidade de Pereira Barreto - SP.
Local
Pereira Barreto - SP
Presencial
Responsabilidades
- Operar o hilo, cuidando do atrelamento do caminhão e descarregamento de cana na esteira principal da indústria, de forma eficiente, evitando falhas, faltas ou excessos de alimentação, para garantir o fluxo do processo de moagem.
- Auxiliar nas atividades de operação, limpeza e manutenção da moenda, visando garantir o bom funcionamento da mesma e a excelência da operação.
- Monitorar o processo produtivo continuamente, controlando os parâmetros quantitativos e qualitativos dos processos, controlando as características físico-químicas dos materiais, insumos e produtos.
- Conservar o ambiente, as instalações, as máquinas, os equipamentos, os materiais e as ferramentas de trabalho limpos e organizados.
- Realizar, eventualmente, o preparo e aplicação de produtos para limpeza de trocadores de calor, tanques, vasos, tubulações, máquinas e equipamentos em geral do setor.
Requisitos
- Ensino médio completo
- Disponibilidade para revezamento de turno e em escala 5X1
- Residir em Pereira Barreto, Ilha Solteira ou Sud Mennucci
- Proatividade e iniciativa
- Bom relacionamento interpessoal
- Comprometimento, capacidade de organização e raciocínio lógico
Benefícios
- Assistência médica
- Ticket Alimentação
- Seguro de vida em grupo
- Transporte gratuito e seguro
- Assistência odontológica
- Restaurante interno
- Universidade Corporativa
- Empresa cidadã
- Avaliação de Desempenho Individual
- Programa de Participação nos Resultados
- Cooperativa de crédito - USAGRO
- Convênio com Farmácia
- Eventos e confraternizações
Carga horária
Escala 5X1
Tipo de contrato
CLT
Processo seletivo
- Cadastro
- Entrevista com Gestor e RH
- Contratação
Sobre a empresa
Muito prazer, somos a Usina Santa Adélia!
Atuamos no setor sucroenergético desde 1937, com a missão de produzir alimentos agroindustriais e energia de fontes renováveis, mantendo padrões rigorosos de qualidade e sustentabilidade.
Seguimos firmes em cada passo, com segurança, ética, sustentabilidade e excelência.
Somos uma empresa brasileira com mais de 3400 colaboradores dedicados à produção de etanol (anidro e hidratado), bioenergia e açúcar (1, 2CF, 2AH, 3c. VHP e VHP-PLUS), utilizando cana-de-açúcar e sua biomassa.
Nossa sede fica em Jaboticabal/SP e temos uma unidade produtiva em Pereira Barreto/SP, ambas localizadas no interior de São Paulo, contribuindo significativamente para o desenvolvimento das regiões onde atuamos.
Somos associados à Copersucar, comercializadora global de açúcar e etanol.
Todas as nossas vagas são elegíveis para candidatos PcD.
Informações Adicionais
- Seguro de vida em grupo
- Transporte gratuito e seguro
- Assistência odontológica
- Restaurante interno
- Universidade Corporativa
- Empresa cidadã
- Avaliação de Desempenho Individual
- Programa de Participação nos Resultados
- Cooperativa de crédito - USAGRO
- Convênio com Farmácia
- Eventos e confraternizações