Seleção e compra de produtos solicitados pelo cliente no App, conferência de valores cobrados, checagem de entregador correto para envio do pedido, contato via chat com cliente e entregador para resolução de problemas, reporte de problemas técnicos com App e organização do espaço dedicado na loja
Local
São Paulo - SP
Presencial
Responsabilidades
- Relacionamento com clientes
- Geração e acompanhamento de pedidos
- Análise de cadastro de clientes
- Interface com demais áreas da companhia
Requisitos
- Obrigatório Nível Médio completo
- Experiência em informática básica
- Trabalho em equipe em um ambiente de ritmo acelerado
Benefícios
- Saúde e Bem-estar para você e seus(suas) dependentes: Assistência Médica, Assistência Odontológica, Seguro de Vida, Parceria com academias (GymPass e TotalPass)
- Extensão da Licença Maternidade/Parentalidade e Paternidade
- Cartão da Mamãe: Valor mensal oferecido as colaboradoras que são mães, com filhos entre 6 meses e 1 ano, 11 meses e 29 dias, para aquisição de produtos alimentícios e infantis nas lojas GPA
- SESC: Para você e sua família aproveitarem os benefícios nas áreas de educação, saúde, cultura e lazer
- Na empresa: Vale refeição ou refeição no local (CDs)
- Cartão Alimentação
- Cesta Básica
- PPR: Programa Anual de Participação nos Resultados
- Vale Transporte
- Universidade do Varejo GPA: Valorizamos o protagonismo e incentivamos o autodesenvolvimento dos nossos(as) colaboradores(as) e você poderá ter acesso a ferramentas, conteúdos e soluções educacionais atuais e de excelente qualidade para o seu desenvolvimento
- Prosin: Programa de recrutamento interno com oportunidades que contribuem para o desenvolvimento da sua carreira
- Programa VEM: Para você aproveitar os descontos em produtos das marcas próprias do GPA
- Serviço Social: Atendimento gratuito com psicólogos e assistentes sociais, para você e seus familiares, 7 dias por semana, 24 horas por dia
- Cooperativa de Crédito (participantes da Cooperativa possuem descontos exclusivos com empresas parceiras)
- Previdência Privada
Processo seletivo
- Etapa 1: Cadastro
- Etapa 2: Dados pré-contratação
- Etapa 3: Contratação
Sobre a empresa
No GPA, nosso propósito é alimentar sonhos e vidas. Somos uma das maiores empresas do varejo alimentar brasileiro, com um modelo de negócios multiformato e multicanal que reúne redes e marcas renomadas como Pão de Açúcar e Extra Mercado, além das marcas próprias e exclusivas Qualitá, Taeq, Club des Sommeliers e Pra Valer. Com mais de 700 lojas físicas e liderança no e-commerce alimentar no Brasil, trabalhamos incansavelmente para ser a melhor escolha dos(as) nossos(as) clientes e o orgulho do nosso time.