Contrato: Temporário Vagas: 2 Carga horária: 220 Atividades Responsável por atender os clientes na loja, auxiliando nas compras, resolvendo dúvidas, organizando o espaço e cuidando da parte operacional, como reposição de mercadorias e gestão de estoques.
Local
Porto Alegre - RS
Presencial
Responsabilidades
- Atendimento ao cliente: Oferecer um atendimento cordial, auxiliando os clientes em suas compras, tirando dúvidas e solucionando problemas.
- Organização da loja: Manter a loja organizada e as peças bem expostas, além de cuidar das reservas, remarcações e reposição de mercadorias.
- Gestão de estoque: Apoiar na gestão de estoque, organização das reservas e distribuição de produtos.
- Vendas: Dar suporte nas vendas e, dependendo da função, realizar ações de vendas diretas.
Requisitos
- A partir de 18 anos
- Disponibilidade de horário
- Vivência com atendimento ao cliente, será um diferencial.
Benefícios
- VT integral + VA + Lanche diário na loja
Carga horária
Seg, Ter, Qua e Sáb: das às; Qui e Sex: das 12:00 às 20:00
Tipo de contrato
Temporário