Contrato: CLT (Efetivo) Carga horária: 44 semanais
Local
Guarulhos - SP
Presencial
Responsabilidades
- Atividades de telemarketing ativo; prospecção de novos clientes; elaborar relatórios/planilhas com propostas comerciais; manter o banco de dados dos clientes atualizados; suporte ao departamento comercial; análise e acompanhamento de indicadores; receber ligações de clientes auxiliando nas resoluções das solicitações; tirar dúvidas de clientes, seguindo roteiros e scripts planejados e controlados para captar, reter ou recuperar clientes; receber e registrar em sistemas próprios, críticas, elogios ou sugestões apresentadas por clientes; realizar pesquisas de satisfação e de opinião e fazer serviços de cadastramento de clientes, sempre via tele atendimento, registrando todas as informações.
Requisitos
- Escolaridade mínima: Médio - Concluído - Obrigatório
- Experiências e qualificações: Experiência em operador de televendas.
Benefícios
- Contrato: CLT (Efetivo) Carga horária: 44 semanais
Carga horária
44 semanais
Tipo de contrato
CLT