Somos a Alloha Fibra, o maior grupo independente de fibra óptica do Brasil.
Local
São Paulo - SP
Responsabilidades
- Atender ligações e chats de clientes interessados em produtos ou serviços.
- Esclarecer dúvidas e oferecer informações de forma clara e objetiva.
- Registrar pedidos e atualizar dados no sistema.
- Manter bom relacionamento com o cliente, com simpatia e paciência.
- Cumprir metas de atendimento e qualidade.
- Trabalhar em equipe e seguir os roteiros e políticas da empresa.
Requisitos
- Ter Ensino médio completo
- Ser comunicativo
- Ter foco em resultado
- Ter iniciativa
- Ter atenção aos detalhes
Benefícios
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Vale Refeição
- Seguro de vida
- Vale Transporte
- Giga Inclusão - Auxílio dependentes
- PCD Total Pass Day off no aniversário
- Licença maternidade (180 dias) e paternidade (20 dias) estendidas
- Psicologia Viva (se aderente ao plano de saúde Amil)
- Plataforma de Cursos na Intranet
- Tour House: descontos de 5% a 12% para a compra de passagens aéreas, reservas de hotéis e locação de carros.
- Movida: 10% de desconto aplicado no valor da diária
- Portal de Parcerias Samsung
Processo seletivo
- Cadastro
- Entrevista Atração e Seleção / Liderança
- Contratação
Sobre a empresa
Com o propósito de conectar pessoas, ideias e negócios, promovendo a inclusão digital e social no Brasil, a Alloha Fibra é hoje o maior grupo independente de fibra ótica do País.
Isso é possível porque contamos com um time de 5 mil pessoas que busca qualidade e excelência em tudo o que faz, sempre voltado a oferecer os melhores produtos, serviços e atendimento.
Valorizamos a pluralidade, representada por nossos colaboradores e clientes em toda a sua multiplicidade regional e social – uma vez que estamos presentes em 864 cidades em 22 estados brasileiros com uma rede de mais de 140 mil quilômetros de fibra óptica e 1,6 milhão de assinantes.
Aqui você encontrará um só time, que atua interconectado, focado em fazer a coisa certa sempre.
Honestidade, integridade, transparência e ética traduzem a nossa cultura – o Jeito de Ser Alloha – que transforma nosso ambiente em um espaço colaborativo e responsável com as pessoas e com a sustentabilidade do negócio.