Atender clientes que procuram a central para esclarecimento de dúvidas sobre os produtos e serviços da empresa – ramo de telefonia/chat.
Local
Taboão da Serra - SP
Presencial
Responsabilidades
- Realizar ligações para oferecer produtos para clientes e não clientes.
- Preencher planilha de controle de ligações feitas e recebidas.
- Redirecionar as ligações recebidas para os setores corretos, quando necessário.
Requisitos
- Pode ser primeiro emprego
- Educação: Ensino Médio - Completo
- Língua: Português (Básico)
Diferenciais
- Vale Transporte
- Vale Refeição
- Refeição na Empresa
- Assistência Médica
- Auxílio Creche
- Seguro de Vida
- Convênio Faculdade/Cursos
- Day Off
- Programa de Saúde e Bem-estar: Massoterapeuta, Equipe de Psicologia, Laboral e Cuidados Maternos
- Descontos em faculdades, escolas de idiomas, comércios e farmácias da região de Taboão da Serra
Benefícios
- Vale Transporte
- Vale Refeição
- Refeição na Empresa
- Assistência Médica
- Auxílio Creche
- Seguro de Vida
- Convênio Faculdade/Cursos
- Day Off
- Programa de Saúde e Bem-estar: Massoterapeuta, Equipe de Psicologia, Laboral e Cuidados Maternos
- Descontos em faculdades, escolas de idiomas, comércios e farmácias da região de Taboão da Serra
Faixa salarial
R$ 1522,00 por mês
Carga horária
40 Horas/Sem Dias de trabalho 6D X 1D
Tipo de contrato
Efetiva