Operador de Telemarketing - Curitiba/PR (Pinheirinho) Descrição da vaga Atender clientes, oferecer serviços e produtos, prestar serviços técnicos especializados, realizar pesquisas, fazer serviços de cobrança e cadastramento de clientes, sempre via teleatendimento, seguindo roteiros e scripts planejados e controlados para prospectar, reter ou recuperar clientes.
Local
Curitiba - PR
Presencial
Responsabilidades
- Fazer ligações para clientes para promover ou vender serviços
- Atender clientes ao telefone e/ou outros meios de comunicação
- Agendar avaliação de clientes prospectados em campanhas de divulgação
- Registrar no sistema as informações referentes às atividades realizadas
- Fazer pesquisa da satisfação do cliente, conforme normas da empresa
- Fazer atividades de acompanhamento de vendas tais como: enviar cartas, fax ou e-mails
- Estabelecer contato com clientes inadimplentes para marcar reunião, a fim de renegociar divida existente, conforme norma interna da empresa
- Fazer levantamento de clientes inadimplentes de acordo com os dados existentes no sistema informatizado
- Remarcar os horários das consultas dos clientes que não compareceram aos atendimentos e/ou avaliação, conforme manual e normas da empresa
Requisitos
- Ensino Médio Completo
- Informaática intermediária
- Atendimento e negociação a cliente
- Técnicas de vendas
- Habilidades para se comunicar
Diferenciais
- Participar de treinamentos técnicos e/ou comportamentais promovido pela empresa.
Processo seletivo
- Cadastro
- Teste Comportamental
- Triagem
- Entrevista com o Gestor
- Aprovação
- Contratação
Sobre a empresa
Somos a maior rede de ortodontia do Brasil! Nascemos com o propósito de democratizar e modernizar o atendimento odontológico, por meio de um serviço humanizado, de qualidade e com valores acessíveis.
Temos mais de 20 anos de atuação, com mais de 350 unidades espalhadas por todo Brasil e mais de 8 milhões de clientes que carregam satisfeitos a marca OrthoDontic em seus sorrisos.
Aqui, você encontra oportunidades para crescer e transformar sorrisos com a gente.
Competências
- Comunicação: Boa Dicção; Fluência verbal; Negociação; Habilidades de comunicação; Sociais: Relacionamento interpessoal; Trabalho em equipe; Comportamentais: Comprometimento; Proatividade; Dinamismo; Responsabilidade; Simpatia; Empatia; Organizacionais: Gerenciamento do tempo; Planejamento e Organização