Operador(a) de Telemarketing Receptivo - Atendimento via voz e/ou chat Descrição da vaga Somos milhares de colaboradores desafiados a mudar, agilizar e transformar a vida das pessoas através das conexões.
Local
São Paulo - SP
Não especificado
Responsabilidades
- Realizar atendimento telefônico e digital a clientes premium, garantindo suporte eficiente e personalizado.
- Auxiliar clientes em transações financeiras de alto valor, garantindo precisão nas informações prestadas.
- Resolver demandas de forma ágil e estratégica, mantendo alto nível de satisfação e retenção.
- Seguir protocolos rigorosos para evitar falhas que possam gerar impactos financeiros.
- Demonstrar clareza, profissionalismo e empatia em todas as interações.
Requisitos
- Ser maior de 18 anos
- Ensino médio completo
- Experiência prévia em telemarketing, atendimento bancário, financeiro ou áreas de suporte a clientes de alto valor será um diferencial.
- Habilidade com números, transações financeiras e análise de informações.
- Comunicação clara, persuasiva e assertiva.
- Capacidade de manter calma e controle emocional em situações desafiadoras.
- Raciocínio lógico e atenção extrema aos detalhes.
- Conhecimento básico em sistemas bancários, aplicativos financeiros ou operações de investimentos será um diferencial.
Diferenciais
- Salário compatível com o mercado + bônus por desempenho.
- Plano de carreira com oportunidades de crescimento.
- Treinamento especializado em atendimento premium e operações financeiras.
- Vale transporte; Vale alimentação ou refeição; Seguro de vida; Plano de saúde (após o período de experiência); Auxílio creche; Clube de descontos; Nos preocupamos muito com a sua saúde e bem-estar, por isso disponibilizamos o acesso ao Gympass, esse é um benefício que garante passe livre em qualquer estabelecimento credenciado, com planos a partir de R$29,90/mês.
- Folga no dia do aniversário
Benefícios
- Vale transporte
- Vale alimentação ou refeição
- Seguro de vida
- Plano de saúde (após o período de experiência)
- Auxílio creche
- Clube de descontos
- Acesso ao Gympass
- Folga no dia do aniversário
Faixa salarial
Salário compatível com o mercado + bônus por desempenho
Processo seletivo
- Etapa 1: Cadastro
- Etapa 2: Prova de Conhecimentos Gerais
- Etapa 3: Teste de Digitação + Redação e Avaliação de Perfil
- Etapa 4: Treinamento
- Etapa 5: Contratação
Sobre a empresa
Sobre o Grupo Elo O Grupo Elo é formado por um conjunto de empresas que tem como missão desenvolver, atuar e contribuir com o relacionamento entre empresas e consumidores.
Um grupo jovem, que nasceu em meio à transformação digital.
Somos protagonistas de nossa própria história e através de investimentos em tecnologia, conhecimento e talentos individuais, criamos modelos de atendimento personalizados e inovadores.
Cuidamos do relacionamento entre empresas e seus clientes, seja através do telefone ou dos novos meios digitais.
Fundado em 2012, o Grupo Elo é formado atualmente pelas empresas: Elo Contact Center, Conecta e KTS e conta com aproximadamente 4 mil colaboradores e escritórios em São Paulo-SP, Rio de Janeiro-RJ e Belo Horizonte-MG São Luis-MA.
Fazemos parte do Grupo GA. Brasil, um dos maiores grupos empresariais do país, com faturamento de R$ 500 milhões ao ano e mais de 7.500 colaboradores.
Etapas do processo seletivo
- Etapa 1: Cadastro
- Etapa 2: Prova de Conhecimentos Gerais
- Etapa 3: Teste de Digitação + Redação e Avaliação de Perfil
- Etapa 4: Treinamento
- Etapa 5: Contratação