Contrato: CLT (Efetivo) Vagas: 1 Carga horária: 220
Local
Joinville - SC
Responsabilidades
- Realizar o atendimento aos clientes por telefone, e-mail e outros canais de comunicação
- Registrar e acompanhar as demandas no sistema, garantindo retorno dentro do prazo estabelecido
- Tratar reclamações, dúvidas e solicitações de forma empática e assertiva
- Analisar causas recorrentes de problemas e propor melhorias nos processos
- Apoiar outras áreas (logística, comercial, qualidade, etc.) na resolução de ocorrências
- Elaborar relatórios de indicadores de atendimento (tempo de resposta, satisfação do cliente, tipos de demanda, entre outros)
- Garantir o cumprimento dos padrões de qualidade e política de atendimento da empresa
Requisitos
- Ensino médio completo (desejável superior cursando em Administração, Comunicação, Logística ou áreas correlatas)
- Experiência prévia na área de atendimento ou SAC
- Boa comunicação verbal e escrita
- Conhecimento em Pacote Office (principalmente Excel) e sistemas de CRM
- Perfil analítico, proativo e com foco em solução de problemas
Benefícios
- Lanche no inicio do turno + restaurante na empresa (3,64 por refeição)
- Vale transporte
- Auxílio farmacia
- Sest Senat (dentista, psicólogo, nutricionista, fisioterapia e cursos gratuitos) após a experiencia
Carga horária
220
Tipo de contrato
CLT (Efetivo)