Operador de Telemarketing Cobrança Descrição da vaga Aqui, as coisas acontecem de verdade!
Local
Palhoça - SC
Presencial
Responsabilidades
- Atender clientes e não clientes através dos canais de relacionamento disponíveis na empresa; Identificar o cliente / não cliente – avaliando seu histórico de contatos; Efetuar a adequada sondagem do motivo do contato para prestar o atendimento devido; Registrar o atendimento com a solicitação e a resolução efetivada; Sinalizar ao gestor anomalias no processo quando identificada; Promover qualidade e encantamento no atendimento aos clientes, buscando esclarecer todas suas dúvidas e atendendo sua solicitação de acordo com as políticas da companhia; Analisar as dúvidas dos clientes para explicar os processos da empresa, efetuar o procedimento necessário de acordo com as políticas e características dos clientes; Respeitar a sua escala de trabalho assim como suas pausas intrajornadas de acordo com o definido pela liderança dentro dos meses vigentes; Seguir diretrizes fornecidas pelos supervisores e analistas da área; Zelar pelos processos internos da empresa.
Requisitos
- Ensino médio completo ou superior cursando; Experiência desejada em atendimento de contact center, e-commerce, atendimento por telefone; Conhecimentos: word, excel e internet.
Benefícios
- Vale refeição ou vale alimentação (Alelo); Vale Transporte; Programa de desconto para utilizar nas lojas da Studio Z; Apoio Psicológico, nutricional e jurídico (Auter); PLR (anual); Parceria com Academias e Estúdios (TotalPass); Telemedicina (Salvia); Universidade corporativa e plataforma de ensino (Exame Witseed); Convênio com plano de saúde (Bradesco) e plano odontológico (Prevident); Convênio com o Sesc com abrangência Nacional.
Carga horária
6h horas diárias, escala 6x1
Tipo de contrato
Presencial
Processo seletivo
- Cadastro
- Entrevista com Atração e Seleção
- Entrevista com Gestor
- Carta oferta
- Contratação
Sobre a empresa
Somos a Studio Z Ouze, uma única empresa que reúne duas marcas que estão entre as maiores do Brasil no varejo de calçados e no mercado financeiro. São mais de 100 lojas em 16 estados, um time de mais de 2 mil pessoas e um só objetivo: entregar moda e crédito acessíveis, com qualidade e agilidade . Nosso negócio é simples: oferecer o que nossos clientes precisam, sempre com inovação, energia e foco em resultados.