Somos milhares de colaboradores desafiados a mudar, agilizar e transformar a vida das pessoas através das conexões. A nossa missão é impactar a vida de milhares de pessoas todos os dias entregando a melhor experiência de atendimento aos clientes dos nossos clientes.
Local
São Paulo - SP
Responsabilidades
- Efetuar ligações por meio de sistema de Telemarketing visando alcançar novos clientes.
- Atingir metas de campanha da operação;
- Prestar atendimento ao cliente através, com objetivo de sanar dúvidas ou resolver problemas de usabilidade no site e aplicativo associados aos serviços contratados;
- Proporcionar um atendimento resolutivo no que diz respeito a ocorrências relacionadas à utilização do serviço;
- Assegurar um atendimento de excelência, sendo sempre prestativo, ágil e empático;
- Se conectar com gestores e outras equipes para encontrar a melhor solução para os desafios.
Requisitos
- Ensino Médio Completo;
- Idade, a partir de 18 anos;
- Possuir um laudo caracterizador.
Benefícios
- Vale transporte;
- Vale alimentação
- Seguro de vida;
Sobre a empresa
Um grupo jovem, que nasceu em meio a transformação digital.
Somos protagonistas de nossa própria história e através de investimentos em tecnologia, conhecimento e talentos individuais, criamos modelos de atendimento personalizados e inovadores.
Cuidamos do relacionamento entre empresas e seus clientes, seja através do telefone ou dos novos meios digitais.
Fundado em 2012, o Grupo Elo é formado atualmente pelas empresas: Elo Contact Center, Conecta e KTS e conta com aproximadamente 4 mil colaboradores e escritórios em São Paulo-SP, Rio de Janeiro-RJ e Belo Horizonte-MG São Luis-MA.
Fazemos parte do Grupo GA, um dos maiores grupos empresariais do país, com faturamento de R$ 500 milhões ao ano e mais de 7.500 colaboradores.