A Elo Contact Center é uma empresa de relacionamento multicanal.
Local
São Paulo - SP
Presencial
Responsabilidades
- Operador de Call Center será o primeiro contato do cliente com a empresa, responsável por fornecer informações claras e precisas sobre os produtos.
- Trabalhar em estreita colaboração com times de suporte para garantir uma experiência positiva para os clientes.
Requisitos
- Inglês básico (trabalhará com sistemas em inglês);
- Experiência comprovada em atendimento ao cliente; ativo de vendas
- Excelentes habilidades de comunicação, tanto verbal quanto escrita;
- Conhecimento em Excel;
- Força em trabalho em equipe e orientação para o cliente;
- Familiaridade com sistemas de call center
Diferenciais
- Vale transporte;
- Vale alimentação ou refeição;
- Seguro de vida;
- Plano de saúde intermédica com coparticipação;
- Clube de descontos;
- Acesso ao Gympass, com planos a partir de R$29,90/mês.
Processo seletivo
- Cadastro
- Entrevista com RH
- Teste de Digitação
- Processo Seletivo Gestor
- Contratação
Sobre a empresa
O Grupo Elo é formado por um conjunto de empresas que tem como missão desenvolver, atuar e contribuir com o relacionamento entre empresas e consumidores. Um grupo jovem, que nasceu em meio à transformação digital. Somos protagonistas de nossa própria história e através de investimentos em tecnologia, conhecimento e talentos individuais, criamos modelos de atendimento personalizados e inovadores. Cuidamos do relacionamento entre empresas e seus clientes, seja através do telefone ou dos novos meios digitais. Fundado em 2012, o Grupo Elo é formado atualmente pelas empresas: Elo Contact Center, Conecta e KTS e conta com aproximadamente 4 mil colaboradores e escritórios em São Paulo-SP, Rio de Janeiro-RJ e Belo Horizonte-MG São Luis-MA. Fazemos parte do Grupo GA Brasil, um dos maiores grupos empresariais do país, com faturamento de R$ 500 milhões ao ano e mais de 7.500 colaboradores.
Sobre o Grupo Elo
O Grupo Elo é formado por um conjunto de empresas que tem como missão desenvolver, atuar e contribuir com o relacionamento entre empresas e consumidores. Um grupo jovem, que nasceu em meio a transformação digital.
Somos protagonistas de nossa própria história e através de investimentos em tecnologia, conhecimento e talentos individuais, criamos modelos de atendimento personalizados e inovadores.
Cuidamos do relacionamento entre empresas e seus clientes, seja através do telefone ou dos novos meios digitais.
Fundado em 2012, o Grupo Elo é formado atualmente pelas empresas: Elo Contact Center, Conecta e KTS e conta com aproximadamente 4 mil colaboradores e escritórios em São Paulo-SP, Rio de Janeiro-RJ e Belo Horizonte-MG São Luis-MA.
Fazemos parte do Grupo GA. Brasil, um dos maiores grupos empresariais do país, com faturamento de R$ 500 milhões ao ano e mais de 7.500 colaboradores.