Entre as principais empresas de Gestão do Relacionamento com o Cliente (CRM) do Brasil, oferecendo um ecossistema completo para toda jornada de experiência do consumidor (CX - Customer Experience).
Local
Salvador - BA
Presencial
Responsabilidades
- Prestar serviços técnicos especializados
- Realizar pesquisas via teleatendimento
- Intermediar relação empresa consumidor
- Registro de reclamações
- Atendimentos específicos através da operação de sistemas e ferramentas disponibilizadas pela empresa
Requisitos
- Maior de 18 anos
- Ensino Médio Completo
- Poder de argumentação
- Boa sondagem
- Raciocínio rápido
- Escuta eficaz prezando sempre pelo bom atendimento
- Boa adaptabilidade
- Excelente digitação
- Domínio da escrita formal
- Conhecimento intermediário em informática
- Residir em Salvador ou Lauro de Freitas
Benefícios
- Assistência médica
- Vale-transporte
- Salário Família
- Vale-alimentação
- Auxílio creche
- Assistência odontológica
Processo seletivo
- Cadastro
- Avaliação Objetiva
- Etapa presencial
- Avaliação Comportamental Multidisciplinar
- Entrega de Documentos
- Contratação
Sobre a empresa
Somos mais de 8 mil colaboradores, uma das 50 maiores empregadoras do Brasil.
A Tel se destaca há mais de 30 anos pela inovação no desenvolvimento de soluções customizadas e de alto valor.
Contamos com um time especializado em entender o seu negócio, apoiado por uma arquitetura tecnológica ampla e transformadora.
Ao longo de nossa jornada, conquistamos clientes em setores como tecnologia e convergência digital, instituições financeiras e bancárias, órgãos governamentais, aviação, telecomunicações, mídia e entretenimento (TV por assinatura) e educação, oferecendo suporte técnico em todo o Brasil.