A Winover valoriza sua história, sua experiência de vida e acredita no potencial de cada profissional.
Local
Mogi das Cruzes - SP
Presencial
Responsabilidades
- Realizar atendimentos telefônicos de forma clara, empática e organizada; Negociar acordos de pagamento seguindo roteiros; Registrar informações no sistema de maneira prática e objetiva; Contribuir para um ambiente respeitoso, colaborativo e inclusivo; Seguir rotinas com foco e estabilidade.
Requisitos
- Ensino médio completo; Boa comunicação; Vontade de aprender; Disponibilidade para rotina de atendimento e uso básico de computador (digitação).
Diferenciais
- Experiência prévia em atendimento ao cliente; Facilidade com negociação; Vivência profissional madura.
Benefícios
- Assistência Médica; Assistência Odontológico; Desconto em farmácias parceiras; Seguro de Vida; Vale Refeição; Vale Transporte; Auxílio Creche; Parceria com Universidades e Escola de Idiomas.
Processo seletivo
- Cadastro
- Teste de Português
- Teste Comportamental
- Bate-Papo com Atração de Talentos
- Stand By
- Teste Admissional
- Contratação
Sobre a empresa
Mais que um Contact Center, somos especialistas em Recuperação de Crédito. Uma empresa que vai além de resultados financeiros. Aqui valorizamos pessoas, pois acreditamos que profissionais engajados oferecem as melhores propostas para auxiliar o cliente na recuperação de seu crédito.
Informações adicionais
- Nossos Benefícios: Assistência Médica; Assistência Odontológico; Desconto em farmácias parceiras; Seguro de Vida; Vale Refeição; Vale Transporte; Auxílio Creche; Parceria com Universidades e Escola de Idiomas.