Operador de Teleatendimento Call Center - Vera Cruz (Temporário) Descrição da vaga "Em 2017, a Companhia deu início à sua trajetória de investimentos com a aquisição do Hospital Vera Cruz, localizado em Campinas-SP."
Local
Campinas - SP
Responsabilidades
- Atender prontamente os clientes que entram em contato com a central de agendamento através dos canais disponíveis como: telefone, chat e e-mail.
- Prestar os atendimentos de forma cordial, conforme roteiro operacional, para agendar exames, confirmar presença, sendo o contato receptivo e ativo se necessário.
- Passar informações corretas e de acordo com o roteiro operacional, identificando as necessidades do cliente e agindo prontamente nas soluções.
- Informar ao cliente os valores de exames ou os convênios atendidos, conforme tabela de procedimentos.
- Agendar os exames solicitados conforme rotina do setor executante do exame, atentando às agendas disponíveis no sistema de teleatendimento.
- Solicitar as informações ao cliente, preencher o cadastro e confirmar o preenchimento de todos os dados necessários para o agendamento de exame.
- Orientar e esclarecer dúvidas quanto a preparo para o exame conforme processos estabelecidos e providenciar e-mail ou chat com as orientações no formulário padrão de preparo.
- Interagir junto ao superior imediato ou ao médico e verificar possibilidades de encaixes para exames de urgência visando atender às necessidades do paciente ou solicitante.
- Acionar os clientes através do relatório de