Somos a Alloha Fibra, o maior grupo independente de fibra óptica do Brasil.
Local
São Paulo - SP
Não especificado
Responsabilidades
- Realizar atendimento técnico (telefone, chat e URA);
- Identificar, analisar e resolver problemas relacionados a serviços e equipamentos;
- Registrar atendimentos em sistema e acompanhar chamados até a resolução;
- Escalar demandas para áreas responsáveis quando necessário;
- Garantir a satisfação do cliente durante todo o processo de suporte.
Requisitos
- Ensino médio completo
- Conhecimentos básicos em informática e redes de internet;
- Boa comunicação verbal e escrita;
- Disponibilidade para trabalhar em regime de escala.
Diferenciais
- Experiência anterior em suporte técnico ou call center de tecnologia;
- Certificações na área de redes ou telecom.
Benefícios
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Vale Refeição
- Seguro de vida
- Vale Transporte
- Giga Inclusão - Auxílio dependentes
- PCD
- Total Pass Day off no aniversário
- Licença maternidade (180 dias) e paternidade (20 dias) estendidas
- Psicologia Viva (se aderente ao plano de saúde Amil)
- Plataforma de Cursos na Intranet
- Tour House: descontos de 5% a 12% para a compra de passagens aéreas, reservas de hotéis e locação de carros.
- Movida: 10% de desconto aplicado no valor da diária
- Portal de Parcerias Samsung
Processo seletivo
- Etapa 1: Cadastro
- Etapa 2: Triagem
- Etapa 3: Entrevista com R&S + Gestor
- Etapa 4: Contratação
Sobre a empresa
O TIME ALLOHA Com o propósito de conectar pessoas, ideias e negócios, promovendo a inclusão digital e social no Brasil , a Alloha Fibra é hoje o maior grupo independente de fibra ótica do País.
Isso é possível porque contamos com um time de 5 mil pessoas que busca qualidade e excelência em tudo o que faz, sempre voltado a oferecer os melhores produtos, serviços e atendimento.
Valorizamos a pluralidade, representada por nossos colaboradores e clientes em toda a sua multiplicidade regional e social – uma vez que estamos presentes em 864 cidades em 22 estados brasileiros com uma rede de mais de 140 mil quilômetros de fibra óptica e 1,6 milhão de assinantes.
Aqui você encontrará um só time, que atua interconectado , focado em fazer a coisa certa sempre .
Honestidade, integridade, transparência e ética traduzem a nossa cultura – o Jeito de Ser Alloha – que transforma nosso ambiente em um espaço colaborativo e responsável com as pessoas e com a sustentabilidade do negócio.