Contrato: Temporário Vagas: 3 Carga horária: 180 Atividades: Realizar e receber ligações telefônicas, e-mails, whatsapp, portais.
Local
Porto Alegre - RS
Escala híbrida, 3 dias por semana presencial e 3 dias home office
Responsabilidades
- Realizar e receber ligações telefônicas, e-mails, whatsapp, portais.
- Realizar os registros no sistema de todas as informações (o que o cliente mencionou), ações (o que foi ou será realizado) e interações (o que foi acordado ou informado ao cliente).
- Aplicar FCR (Resolução Primeiro Contato) e STS (Salvar Vendas).
- Prestar atendimento aos clientes de acordo com as normas de qualidade da empresa.
- Fazer o acompanhamento do atendimento até a resolução da demanda.
- Realizar contatos com as transportadoras para obter o status de entrega do pedido, pedir prioridades de entregas, efetuar ajustes de endereço etc.
- Efetuar o atendimento de primeiro nível (primeira instrução de garantia do produto) de garantia de eletroportáteis e eletrodomésticos.
- Prestar orientações aos clientes sobre a abertura de ocorrências nos marketplaces.
- Receber, filtrar e direcionar aos responsáveis as demandas externas relativas a elogios, críticas, sugestões.
- Emitir e encaminhar documentos e informações ao cliente conforme solicitação.
- Emitir e encaminhar documentos as áreas responsáveis ou parceiros conforme procedimento.
- Acompanhar e registrar, diariamente, os indicadores dos canais de atendimento/área, bem como sinalizar para a supervisão caso necessário.
Requisitos
- Escolaridade mínima: Médio - Concluído - Obrigatório
- Graduação - Cursando - Desejável
- Ensino médio completo
- Conhecimento básico do Pacote Office (Excel e Word)
- Ter atuado com SAC será um diferencial.
- Proatividade e facilidade de comunicação são competências essenciais
Benefícios
- Vale transporte
- VA/VR
- Escala híbrida, 3 dias por semana presencial e 3 dias home office
Carga horária
Carga horária: 180
Tipo de contrato
Contrato: Temporário