Venha ser nosso Operador(a) de Retenção, e fortalecer as conexões com nossos usuários, através de um atendimento colaborativo, ágil e de excelência.
Local
Fortaleza - CE
Não especificado
Responsabilidades
- Atender clientes em processo de cancelamento ou suspensão contratual de produtos e serviços;
- Abrir a solicitação de cancelamento de planos;
- Trabalhar a reversão, assistência técnica e vistoria, com o acompanhamento do líder técnico;
- Tratar insatisfações dos clientes;
- Realizar alterações de pacotes e planos;
- Emitir e enviar 2ª via do boleto de pagamento;
- Abrir OS's para mudança de endereço, alterar localização de ponto e substituição de equipamentos.
Requisitos
- Ensino Médio Completo;
- Experiência na área de atendimento remoto ao cliente;
- Conhecimento em Excel e Word intermediário.
Diferenciais
- Ensino superior cursando em Administração, Processos Gerencias, ou áreas afins;
- Conversação Inglês Intermediário;
- Cursos relacionados a área de Atendimento ao Cliente.
Benefícios
- Vale Refeição ou Alimentação;
- Vale Transporte;
- Plano de Saúde;
- Plano Odontológico;
- Seguro de Vida;
- Participação nos Lucros;
- Desconto nos Pacotes de Internet.
Faixa salarial
Não especificado
Carga horária
Não especificado
Tipo de contrato
Não especificado
Processo seletivo
- Cadastro
- Teste de Português
- Entrevista com RH
- Entrevista com Gestor
- Contratação
Sobre a empresa
A Alares é uma operadora independente de telecomunicações, sediada em São Paulo (SP), que fornece serviços de acesso à Internet de alta velocidade, via fibra óptica, assim como TV por assinatura, streaming, telefonia fixa, dados, além de diversas soluções digitais para pessoas e empresas.
Reúne aproximadamente 2.800 colaboradores e atua em 228 cidades de sete estados brasileiros – São Paulo, Minas Gerais, Rio Grande do Norte, Ceará, Bahia, Paraná e Paraíba.
Tem uma rede de 31.000 km de fibra óptica de alta qualidade, com cobertura para conectar mais de 3,2 milhões de lares e empresas, atendendo hoje cerca de 800.000 clientes.
Além do atendimento telefônico e por canais digitais, conta com 126 lojas físicas e equipes próprias de atendimento ao cliente e técnicos de campo, que reforçam o compromisso de qualidade e proximidade com os consumidores.
Hoje, não medimos esforços para crescermos de forma orgânica e inorgânica, e sermos cada vez melhores.
Contamos com um time em que o talento e a garra têm um só objetivo: levar nossos clientes onde eles quiserem chegar.
Acreditamos que a internet existe para mostrar que