Realizar atendimento aos clientes para evitar cancelamentos do Cartão de Todos; Identificar necessidades e oferecer soluções que agreguem valor; Negociar planos e apresentar benefícios; Registrar informações no sistema e acompanhar casos em andamento.
Local
Rio de Janeiro - RJ
Presencial
Responsabilidades
- Atendimento aos clientes para evitar cancelamentos do Cartão de Todos
- Identificar necessidades e oferecer soluções que agreguem valor
- Negociar planos e apresentar benefícios
- Registrar informações no sistema e acompanhar casos em andamento
Requisitos
- Boa comunicação e argumentação
- Habilidade para lidar com objeções
- Perfil focado em resultados
- Experiência com retenção, cobrança, telemarketing ou vendas
Benefícios
- Vale Transporte
- Vale Alimentação
- Vale Refeição
- Convênio Médico
- Convênio Odontológico
Faixa salarial
R$ 1.600,00 + Comissão
Carga horária
De segunda a sexta-feira das 09:00 às 18:00 e sábado das 09:00 às 13:00 (com 01:00 de almoço)
Tipo de contrato
CLT