Responsável pela adequação da franquia às metas de adimplência.
Será o ponto focal para realização de consultorias referentes aos indicadores de homologação e adimplência.
Manter a recorrência através da fidelização dos filiados com dívidas de NR, e 1 a 3 meses.
Atuar de maneira proativa, detectando problemas existentes, fazendo com que ele tenha sucesso em sua jornada de utilização dos serviços/produtos ofertados.
Local
Hortolândia - SP
Combinar
Responsabilidades
- Responsável pela adequação da franquia às metas de adimplência.
- Realização de consultorias referentes aos indicadores de homologação e adimplência.
- Fidelização dos filiados com dívidas de NR, e 1 a 3 meses.
- Atuar de maneira proativa para detectar problemas e garantir sucesso na utilização dos serviços/produtos.
Requisitos
- Experiência em call center ativo com foco em cobrança.
- Atualização de dados.
- Atendimento ao cliente.
Benefícios
- Vale Refeição
- Vale Transporte
Faixa salarial
R$ 2100,00 por mês
Carga horária
Combinar
Tipo de contrato
Efetiva
Sobre a empresa
Empresa CARTÃO DE TODOS