Operador de Produção I - Processos Estéreis

📍 Embu das Artes - SP Publicado 07/01/2026 Área: Operador de Produção
Remoto / Home office

Entre ou cadastre-se para liberar a candidatura

Faça login para acessar o link original e 74.333 vagas ativas.

  • Candidatura liberada em 1 clique
  • Alertas de vagas
  • Favoritas salvas
  • Matches do seu perfil

Sem custo — leva cerca de 1 minuto.

Sobre a vaga

Leia os requisitos e vantagens antes de aplicar. Atualize seu currículo para aumentar as chances.

Operador de Produção I - Processos Estéreis Descrição da vaga Somos uma empresa farmacêutica brasileira que há mais de 65 anos trata da vida.

Local

Embu das Artes - SP

Presencial

Responsabilidades

  • Operar todas as máquinas de tecnologias distintas, ter domínio na realização de set ups e ajustes e capacidade de multiplicar os conhecimentos, abastecendo com os materiais necessários, acompanhando a produção, atentando para o adequado funcionamento do maquinário, ter capacidade de detectar e colaborar com a manutenção quando necessário, para apoiar na intervenção e na análise da causa raiz a fim de assegurar qualidade da embalagem, dos produtos e do atendimento ao desempenho esperado da linha.
  • Responsável pela limpeza e operação da linha das máquinas de produção, equipamentos e utensílios durante o processo de SETUP e operação, efetuando a higienização dos equipamentos, máquinas de produção, utensílios e do ambiente, utilizando produtos de limpeza específicos, conferindo a integridade dos mesmos e condições de trabalho, assinalando no formulário de checklist os itens verificados e preenchendo o documento, para fins de liberação da linha e assegurar o plano de produção e atendimento as normas de BPF.
  • Responsável pela inspeção dos produtos das linhas de produção, no início, durante e término do processo de produção, realizando os testes físicos, registrando informações, para assegurar qualidade do produto e encaminhar as amostras para área da Controle de Qualidade realizar as análises necessárias.
  • Responsável pelo processo produtivo, assegurando as condições originais, aspectos físicos, qualidade do produto, verificando avarias e modificações, a fim de assegurar a qualidade da fase do processo de produção dentro das especificações exigidas.
  • Acompanhar testes de validação e desenvolvimento do processo produtivo de novos produtos, por meio da produção de lotes pilotos, acompanhar manutenções preventivas nos equipamentos da área e execução de testes de novos materiais e ferramentais, por meio de registros dos testes realizados, assegurando o histórico e a confiabilidade do teste.
  • Prestar suporte ao superior imediato no que se refere ao controle de programação, fechamento de documentos, investigação de desvios de produção, quando necessário.
  • Assegurar a contagem e reconciliação de rejeitos de materiais, originados durante o processo de produção e dar encaminhamento aos rejeitos de produção, preenchendo toda a documentação pertinente, efetuando o transporte para o setor de refugos da produção, informando aos responsáveis da limpeza para providências, a fim de evitar mistura dos produtos aprovados com os rejeitados.
  • Realizar processos produtivos distintos e ter capacidade de detectar e colaborar com a manutenção quando necessário, para apoiar na intervenção e na análise da causa raiz, manusear de forma completa os insumos produtivos de acordo com a técnica de fabricação, a fim de se obter um granel para próxima fase.

Requisitos

  • Ensino médio completo; Certificação de área limpa (Grau A); Experiência em processos assépticos como operador de envase, manipulação e recrave; Experiência com envasadora e recravadora de frascos; Conhecimento e experiência em monitoramento ambiental (partículas viáveis e não viáveis).

Diferenciais

  • Experiência em processos de envase de medicamentos estéreis.

Benefícios

  • Vale Refeição; Vale Alimentação; Medicamentos Libbs - 100%; Convênio Farmácia – Vidalink; PPR - Programa de Participação dos Lucros e Resultados da companhia; Estacionamento, vale transporte ou fretado (aplicável somente para atuação em turnos); Benefícios flexíveis (seguro de vida, previdência privada, assistência médica, odontológica e auxílio alimentação).

Carga horária

6x1 – 1º turno (06h as 14h20) ou 2º Turno (14h às 22h17)

Processo seletivo

  • Cadastro
  • Análise de perfis
  • Teste técnico
  • Abordagem telefônica
  • Entrevista
  • Compliance Individual
  • Proposta
  • Contratação

Sobre a empresa

Somos uma empresa farmacêutica brasileira que há mais de 67 anos trata da vida. Com o propósito de "transformar conhecimento em saúde", construímos nossa história com ousadia, inovação e espírito visionário. Aqui, acreditamos que a diversidade fortalece nosso propósito e nossas relações. Todas as vagas são analisadas com foco na possibilidade de inclusão, respeitando a avaliação por competências. Somos considerados um excelente lugar pra se trabalhar, segundo o GPTW. Estabelecemos relações de transparência e confiança com nossos mais de 3,9 mil colaboradores e estimulamos a mobilidade como ferramenta de desenvolvimento profissional.

Informações Adicionais

  • Local de trabalho (Base): Embu das Artes – SP