Contrato: CLT (Efetivo) Vagas: 1 Atividades Identificar alertas na plataforma de monitoramento e realizar ações iniciais para sua normalização; Notificar as equipes e/ou clientes sobre os alertas identificados; Efetuar o escalonamento dos incidentes para as equipes especializadas, quando necessário; Gerar relatórios básicos sobre o ambiente de TI.
Local
Porto Alegre - RS
Presencial
Responsabilidades
- Identificar alertas na plataforma de monitoramento e realizar ações iniciais para sua normalização
- Notificar as equipes e/ou clientes sobre os alertas identificados
- Efetuar o escalonamento dos incidentes para as equipes especializadas, quando necessário
- Gerar relatórios básicos sobre o ambiente de TI.
Requisitos
- Experiências e Qualificações Conhecimentos básicos em infraestrutura de TI; Conhecimento em plataformas de monitoramento (Nagios, Zabbix, OpMon e Grafana); Conhecimentos básicos no Pacote Office; Perfil proativo, organizado, educado e comprometido.
Diferenciais
- Curso técnico (nível médio) completo na área de TI ou curso superior na área (concluído ou em andamento); Capacidade de identificar e compreender anomalias no ambiente de TI monitorado; Agilidade na execução de notificações e comunicações necessárias.
Benefícios
- Descontos de 60% a 80% em cursos de idiomas
- Descontos nas academias do SESC
- Descontos em cursos superiores
- Oportunidades de certificações
- Vale Refeição - Flexível para mercados e restaurantes
- Assistência Médica
- Seguro de Vida
- Vale Transporte ou Auxílio Combustível
- Kit Paternidade/Maternidade para celebrar o nascimento do seu filho.
Tipo de contrato
CLT (Efetivo)
Sobre a empresa
O que você vai encontrar aqui: 💬 Descontos de 60% a 80% em cursos de idiomas; 🏋️♀️ Descontos nas academias do SESC — ao se cadastrar gratuitamente como colaborador InterOp, você garante acesso a descontos exclusivos nas academias do SESC.
Benefícios Adicionais
- 🎓 Descontos em cursos superiores para sua evolução profissional
- 📜 Oportunidades de certificações para você brilhar ainda mais na sua carreira.