Operador de Monitoramento

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📍 Guarulhos - SP Publicado 15/10/2025 Área: Operador de Monitoramento

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Sem custo — leva cerca de 1 minuto.

Rastrear veículos com cargas ou não, via sistema integra, que tenham SMP, para que os mesmos cheguem aos seus respectivos destinos em segurança.

Local

Guarulhos - SP

Responsabilidades

  • Atender ao cliente e seus setores.
  • Atender aos motoristas que estejam a serviço do Cliente.
  • Tratar irregularidades que surgirem durante as viagens (workflows), em tempo, conforme orientações publicadas no Sistema Integra ou passadas pela supervisão.
  • Manter organizada a base de trabalho a fim de aumentar a eficiência e produtividade.
  • Comunicar a supervisão e aos responsáveis qualquer anomalia detectada nas viagens e que esgotem os procedimentos previstos pelo sistema INTEGRA.
  • Solicitar correção das rotas para a liderança evitando assim irregularidades durante a viagem e garantindo o correto rastreamento.
  • Orientar os motoristas na utilização correta do rastreador e demais equipamentos de segurança do veículo.
  • Atender as solicitações e orientações da supervisão e analistas.
  • Analisar se há interferências no monitoramento por parte do cliente evitando transtornos em um possível sinistro.
  • Solicitar informações ao cliente e/ou motoristas via telefone e/ou email, quando o sistema de rastreamento apontar uma irregularidade durante a viagem, com objetivo de identificar ou descartar algum tipo de evento.
  • Enviar comandos ou mensagens aos motoristas, por solicitação do cliente, via Integra ou Tecnologias de Rastreamento, para fins logísticos.
  • Monitorar veículos de outras bases quando houver aumento de demanda decorrente de ausências e intervalos de outros colaboradores da equipe.
  • Manter o gestor imediato informado sempre que precisar se ausentar da base, para que não prejudique o atendimento ao cliente.
  • Na ausência do supervisor/analistas, representar a equipe junto ao cliente, repassando todas as informações referente as situações ocorridas durante as viagens, através de email e em casos específicos por telefone, para que os mesmos tomem providências para sanar as irregularidades apresentadas.
  • Nos dias/horários em que não temos supervisão/analistas, cuidar da organização da central, divisão de tarefas entre operadores e repassar a gestão caso surja alguma intercorrência.