Operador de Monitoramento

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📍 Guarulhos - SP Publicado 15/10/2025 Área: Operador de Monitoramento

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Sobre a vaga

Leia os requisitos e vantagens antes de aplicar. Atualize seu currículo para aumentar as chances.

Rastrear veículos com cargas ou não, via sistema integra, que tenham SMP, para que os mesmos cheguem aos seus respectivos destinos em segurança.

Local

Guarulhos - SP

Responsabilidades

  • Atender ao cliente e seus setores.
  • Atender aos motoristas que estejam a serviço do Cliente.
  • Tratar irregularidades que surgirem durante as viagens (workflows), em tempo, conforme orientações publicadas no Sistema Integra ou passadas pela supervisão.
  • Manter organizada a base de trabalho a fim de aumentar a eficiência e produtividade.
  • Comunicar a supervisão e aos responsáveis qualquer anomalia detectada nas viagens e que esgotem os procedimentos previstos pelo sistema INTEGRA.
  • Solicitar correção das rotas para a liderança evitando assim irregularidades durante a viagem e garantindo o correto rastreamento.
  • Orientar os motoristas na utilização correta do rastreador e demais equipamentos de segurança do veículo.
  • Atender as solicitações e orientações da supervisão e analistas.
  • Analisar se há interferências no monitoramento por parte do cliente evitando transtornos em um possível sinistro.
  • Solicitar informações ao cliente e/ou motoristas via telefone e/ou email, quando o sistema de rastreamento apontar uma irregularidade durante a viagem, com objetivo de identificar ou descartar algum tipo de evento.
  • Enviar comandos ou mensagens aos motoristas, por solicitação do cliente, via Integra ou Tecnologias de Rastreamento, para fins logísticos.
  • Monitorar veículos de outras bases quando houver aumento de demanda decorrente de ausências e intervalos de outros colaboradores da equipe.
  • Manter o gestor imediato informado sempre que precisar se ausentar da base, para que não prejudique o atendimento ao cliente.
  • Na ausência do supervisor/analistas, representar a equipe junto ao cliente, repassando todas as informações referente as situações ocorridas durante as viagens, através de email e em casos específicos por telefone, para que os mesmos tomem providências para sanar as irregularidades apresentadas.
  • Nos dias/horários em que não temos supervisão/analistas, cuidar da organização da central, divisão de tarefas entre operadores e repassar a gestão caso surja alguma intercorrência.