Local
São Paulo - SP
É necessário ter disponibilidade de horários
Responsabilidades
- Rastrear veículos
- Atender ao cliente e seus setores.
- Atender aos motoristas que estejam a serviço do Cliente.
- Tratar irregularidades que surgirem durante as viagens
- Manter organizada a base de trabalho a fim de aumentar a eficiência e produtividade.
- Comunicar a supervisão e aos responsáveis qualquer anomalia detectada nas viagens e que esgotem os procedimentos previstos pelo sistema interno da empresa.
- Solicitar correção das rotas para a liderança evitando assim irregularidades durante a viagem e garantindo o correto rastreamento.
- Orientar os motoristas na utilização correta do rastreador e demais equipamentos de segurança do veículo.
- Atender as solicitações e orientações da supervisão e analistas.
- Analisar se há interferências no monitoramento por parte do cliente evitando transtornos em um possível sinistro.
- Solicitar informações ao cliente e/ou motoristas via telefone e/ou email, quando o sistema de rastreamento apontar uma irregularidade durante a viagem, com objetivo de identificar ou descartar algum tipo de evento.
- Enviar comandos ou mensagens aos motoristas, por solicitação do cliente, via Integra ou Tecnologias de Rastreamento, para fins logísticos.
- Monitorar veículos de outras bases quando houver aumento de demanda decorrente de ausências e intervalos de outros colaboradores da equipe.