Operador de Máquina Produção II

Empresa: Eurofarma Profissão: Operador de Máquina de Produção Cidade: Itapevi - SP Publicado: 16/10/2025

Operador de Máquina Produção II - (Vaga afirmativa para mulheres) Descrição da vaga Operador de Máquina Produção II Se você se identifica com nosso propósito de promover acesso à saúde para que todas as pessoas possam viver mais e melhor e quer trabalhar em uma empresa empreendedora, inovadora, ética e sustentável, queremos te convidar para participar de nosso processo seletivo.

Local

Itapevi - SP

Presencial

Responsabilidades

Requisitos

Benefícios

Carga horária

Escala 6x1 - 1º turno

Processo seletivo

Sobre a empresa

Eurofarma Laboratórios Somos uma multinacional brasileira presente em 22 países, com mais de 50 anos de história e o propósito de promover acesso à saúde para que todas as pessoas possam viver mais e melhor.

É isso que move a Eurofarma todos os dias.

Com mais de 11 mil colaboradores, atuamos em todos os principais segmentos farmacêuticos e somos líderes em receituário médico no Brasil.

Sabemos do nosso importante papel de transformação na sociedade, entendendo que as pessoas são fundamentais na trajetória de crescimento, ao lado dos resultados, internacionalização, inovação e sustentabilidade, para nos tornarmos cada vez mais globais.

Valorizamos o desenvolvimento profissional de nossos colaboradores, a diversidade e a inclusão.

Buscamos pluralidade de perfis, gêneros, raças, orientações e identidades, pois acreditamos que contribuições e percepções de pessoas distintas nos ajudam a encontrar, juntos, soluções novas e sustentáveis em saúde.

Informações Adicionais

Compartilhar: WhatsApp